☁︎ 2

28.7K 2.3K 363
                                    

Dias atuais
Canadá
Segunda-feira

Dias atuais Canadá Segunda-feira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

°Jade°

-A mamãe pediu pra se apressar. - se encostou no batente da porta com os braços cruzados.

- Pode dizer a ela que estou indo? Só falta uma coisinha. - Murmurou um claro e saiu.

Peguei o celular verificando a hora, arrumei minha cama, peguei a mochila e desci.

Bom, Olá, eu sou a Jade, tenho 17 anos, sou adotada, minha família me adotou quando eu era bem pequena, e eu sou bem feliz com eles, porém tem uma pessoa que eu sinto falta dela dês de que fui adotada e daria de tudo para tê-lo comigo novamente.

Primeiro dia de aula, muito clichê, mas que bom que finalmente chegou pois é meu último ano do ensino médio e depois é do ladeira acima.
Seria uma escola nova o que é uma experiência nova também. Estou errada em estar ansiosa?

- Bom dia. - Meus pais estavam sentados já comendo junto com o pestinha do Tiago meu irmão adotivo.

- Bom dia querida.

- Bom dia irmãzinha querida. - entendi claramente seu tom de deboche.

A gente meio que tem uma relação de amor e ódio, mas eu sei que ele me ama.

Sou um ano mais velha do que ele.

- Bom dia pirralho.

Me sentei e separei algo pra comer, terminando rapidamente.

- Cuidem crianças irei levar vocês a escola se apressem!

Voltei pra cima e escovei os dentes e desci novamente.

A "viajem" foi breve e chegamos bem rápido.

O prédio tinha um tom medieval e moderno ao mesmo tempo por fora, e era bem grande.

- tchau queridos, tem um bom dia - saímos do carro e paramos na calçada da escola que de perto parecia mais enorme ainda.

- Vamos - disse e entrelaçou nossos braços me puxando pra entrar.

My Dear Sunshine Onde histórias criam vida. Descubra agora