Eu acho que tô apaixonada. O guto é tão fofo, ver ele usando aquela chupeta foi o meu fim. Deu vontade de pegar ele e guardar num potinho pra sempre. Pra cuidar e não deixar ninguém fazer mal a ele.
Depois de algumas horas assistindo desenho tive que ir embora, não tava muito a vontade de deixar ele sozinho naquela casa enorme mas eu realmente precisava ir embora. Minha mãe já tinha me mandado mensagem pedindo pra mim ir pra casa.
Meus pais não são do tipo rígidos nem nada parecido. Eles são até de boa mas não gostam que fiquemos até tarde fora de casa e eu também não tinha avisado que iria sair depois da aula.
Me despedi do guto com muito custo pois o mesmo fez um pouco de drama e birra o que foi fofo mas não adiantou muito. Dei meu número de telefone pra ele lhe falando pra me ligar se precisasse de algo e fui pra casa. Não vou mentir não viu, eu queria ter ficado lá, só essa tarde não foi o suficiente pra matar a saudade dele. Mas eu também tava doida pra chegar em casa pra tirar o leite. Os seios estavam cheios de mais e o peso estava enorme. Então apressei meus passos e logo cheguei em casa.
— Oi mãe — falei quando entrei em casa e vi ela sentada no sofá.
— Oi filha, onde estava?
— mãe deixa só eu tomar banho? Quando eu acabar eu conto tá? — Eu preciso de um banho urgente e tirar o leite
— o que aconteceu filha? — acho que a preocupei
— nada não mãe, eu só preciso tirar o leite e tomar banho.
— tá bom então querida
— volto já — lhe dei um beijo na bochecha e subi correndo.
Entrei no meu quarto e procurei a bombinha as pressas.
Depois de finalmente tirar o leite e tomar um belo de um banho. Me vesti e desci pra falar com minha mãe.
— MÃE — gritei ao não ver ela na sala
— NO QUINTAL — fui até lá — iai,onde que tu tava menina?
— mãe, a senhora lembra que lá no orfanato eu tinha um amiguinho que era e é muito importante pra mim? — ela assentiu — e que durante todos esses anos eu sempre falei dele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Sunshine
Rastgele- O que foi anjo? - Eu gosto de você jade mas tenho medo de não dar certo, e você me deixar. - Por que você pensa isso meu bem? - Por que eu sou defeituoso, tenho isso de agir com uma criança as vezes e você não quer um cara defeituoso, e você deve...