☁︎ bônus

9.6K 832 93
                                    

Jade

— Ele dormiu? — falei baixinho me aproximando.

Dormiu. — Me olhou e deu um sorriso de lado. Agora vem . — Me puxou forte pela cintura e me beijou.

— Me leva no colo?

Ele me beijou novamente,me pegou no colo sem interromper o beijo e me levou para o quarto, na cama. Me deitou e se deitou em cima de mim, sem colocar todo o seu peso.

— Acho que tem muito pano aqui não acha? — murmurei tentando tirar sua blusa.

Eu também acho. — tirei sua blusa e ele abriu rápido meu short logo o tirando me deixando de calcinha.

Senti a mesma ser colocada de lado e ele tocar minha intimidade lentamente me fazendo me contrair com seu toque.

Tirei seu cinto o jogando pelo quarto assim como sua calça.

Um gemido baixo escapou de meus lábios ao sentir seu dedos entrando em mim.

— Pode ir mais rápido. — falei querendo mais.

Mesmo com a frequência desse ato ele ainda tem medo de me machucar.

Ele firmou seus olhos em mim, me olhando intensamente.

Não aguentando mais, Augusto rasgou minha calcinha me fazendo dar um gritinho e logo tirou sua cueca.

Um breve grunido saiu de sua garganta quando seu membro entrou em mim, me fazendo gemer também.

— Mais rápido. — arfei e ele aumentou a velocidade e a força. Meu Deus.

Meu nome saiu de seus lábios em um gemido e nós dois chegamos ao ápice. Senti ele me preencher mais e desabar ao meu lado deixando um beijo em meus lábios.

Depois de respirar um pouco e de alguns beijos Augusto me levou ao banheiro e tomamos banho juntos. Trocou os lençóis sujos enquanto eu olhei o Austin em seu quarto.

Então voltamos para a cama, ele logo se grudou em mim manhoso e pediu para mamar. Ele continua um neném. Coloquei meu seio em sua boca e logo o senti esvaziar. Barulhinhos fofos preencheram o quarto silencioso e ele logo dormiu.

☁︎

— Ei amor, calma, pronto eu aqui. — peguei Austin e o ninei para se acalmar.

— Me ele aqui, vai dormir mais um pouco.

Não precisa sol, você que tem que dormir mais um pouco, eu fico com ele agora, volta a dormir neném. — Ele tem acordado muito cedo e me deixando dormir mais agora ele precisa dormir.

— Eu te amo, me chame se precisar. — Me deu e beijo e um beijinho em Austin.

— Eu também te amo sol, chamo sim.

Ele voltou para a cama e eu me fui para a cozinha, preparei um suco para o Austin, enquanto ele tomava lavei algumas louças.

Austin está com dois anos. Falante que só ele, ele é um grude com o pai. Só com dois anos é muito esperto e eu amo o meu menino e estou tentando sempre fazer o melhor para ele, não só eu, o guto também.

My Dear Sunshine Onde histórias criam vida. Descubra agora