- Amor, me ajuda aqui - sai do quarto onde eu estava guardando algumas coisas.
Entrei na cozinha vendo jade de ponta de pé tentando guardar algo no armário.
- Eu não consigo alcançar, coloca pra mim? - ontem decidimos pedir comida por aplicativo e hoje fomos comprar o necessário.
Peguei a lata de suas mãos colocando no armário sem dificuldade alguma. Ontem a noite nos adaptamos um pouco ao espaço novo, é meio estranho não receber mais a mensagem " estou aqui em baixo, abre a porta?" da jade a noite e ir lá embaixo buscar ela. Agora não temos mais que nos despedir, que para mim era a pior parte do dia.
Ainda faltam algumas semanas para as aulas começaram novamente, eu não estou tão inseguro quanto antes sobre a faculdade e meu pensamento é de que vou conseguir. Irei estudar arquitetura e jade está indecisa sobre medicina ou enfermagem. Ela disse que quer ajudar as pessoas e sempre teve interesse nesta área.
Senti algo molhado no meu pé, olhei pra baixo vendo apolo lambendo o mesmo, o peguei no colo fazendo carinho enquanto jade se sentou no balcão com um pote de uvas nas mãos.
Pensei em nossa conversa ontem, a uma pequena sensação me percorreu. Deixei apolo no chão que correu até onde estava ollie.
Hoje o dia estava quente, jade usava um vestido e eu apenas uma calça folgada. Me aproximei dela ficando entre suas pernas.
- Quer uma? - assenti, ela guiou uma das uvas até minha boca. Mordi sentindo gosto docinho dela.
Tirei o pote de suas mãos devagar o deixando de lado, apertei a cintura de jade puxando ela mais para mim, ela me olhou com um toque de confusão e desejo em seus olhos. A beijei de modo lento sentindo o gosto das uvas, ela procurou mais contato com meu corpo, suas mãos pararam em meus ombros e as minhas estava em sua cintura apertando de leve. Encerrei o beijo mordendo seu lábios inferior, então adentrei minhas mão em seu cabelo e suavemente puxo sua cabeça para trás expondo seu pescoço, comecei uma trilha de beijos ali fazendo jade arfar e apertar meus ombros.
Soltei seu cabelo e segurei suas coxas as entrelaçando em meu quadril e a trazendo para o meu colo, seu olhar transmitia desejo e eu sei que os meus passavam a mesma coisa. Andei com ela em meu colo até o quarto e fechei a porta.
Em um movimento rápido a desci de meu colo e a encostei na porta e parei um pouco pra observar seu rosto, ela no entanto me beijou urgente me empurrando até a cama me fazendo deitar e ela sentou de novo no meu colo.
Levei minhas mãos até sua coxas e apertei lhe dando um sinal.
- Tem certeza de quer isso?
- Eu estava inseguro antes mas agora tenho certeza que quero. E você? Se não estiver pronta podemos
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Sunshine
Diversos- O que foi anjo? - Eu gosto de você jade mas tenho medo de não dar certo, e você me deixar. - Por que você pensa isso meu bem? - Por que eu sou defeituoso, tenho isso de agir com uma criança as vezes e você não quer um cara defeituoso, e você deve...