Decidi que iria pedir a jade em namoro no parque. Lá não é muito movimentado e bastante calmo e gosto bastante de lá. Achei que ela iria gostar também. Contei pra minha mãe a ideia do piquenique e ela me ajudou com tudo e me fez prometer que traria jade para conhecer ela.
Sai de casa já meio atrasado pra aula, quando cheguei a escola pedi pra tia Amália guardar a minha cesta e disse que viria buscar depois das aulas. Fui correndo pra minha sala e cheguei segundos antes do professor fechar a porta.
Me desculpei por chegar atrasado e ele me deixou entrar.
Olhei pela sala e vi a cadeira atrás da jade vazia e notei que a jade estava muito bonita. Me movi e sentei atrás dela sussurrando um bom dia.
°°°
Depois que as aulas acabaram eu estava ficando nervoso, e se ela resolvesse não aceitar?
Não Augusto, lembra do que a lia disse: "nada de pensamentos negativos guto"
Repirei fundo e enrolei a jade quando ela perguntou o porquê de eu ter me atrasado e pra onde eu iria levá-la. Passamos na cantina peguei a sexta e a levei ao parque.
Tivemos nosso piquenique e eu me deitei por um tempo em seu colo. Eu realmente estava com saudade do seu carinho, que era muito bom e eu queria mamar também mas ali não e agora não.
Conversamos um pouco e então apareceu um pequeno passarinho azul que ao me levantar pousou em minha mão e depois passou para a de jade me dando a deixa para me preparar para no pedido.
Me ajoelhei e tentei ficar calmo então quando vi que o passarinho voou de sua mão eu a chamei
— jade, vira aqui rapidinho por favor — me virei e meu neném estava ajoelhado segurando uma caixinha.
— a jade sabe que eu gosto da jade e eu gosto muito, muito mesmo da jade e eu quero namorar a jade.
A jade aceita ser namorada do guto? — ela virou e me olhou com um expressão surpresa e sorrindo. Notei suas bochechas tomando o tom vermelho e ela deu alguns pulinhos antes de se aproximar mais de mim.— a meu bebê, claro que sim, aceito aceito aceito — me levantei e ela encheu meu rosto de beijinhos, muitos beijinhos. Depois que ela parou eu coloquie o anel em seu dedo e ela colocou o outro no meu. — meu amor, é linda — se referiu as alianças que alia havia me ajudado a escolher
— eu ... posso te beijar? — éramos namorados agora e eu poderia beija-la não é? Mas ainda prefiro perguntar, não quero que ela se incomode se não quiser e eu o fizer
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Sunshine
De Todo- O que foi anjo? - Eu gosto de você jade mas tenho medo de não dar certo, e você me deixar. - Por que você pensa isso meu bem? - Por que eu sou defeituoso, tenho isso de agir com uma criança as vezes e você não quer um cara defeituoso, e você deve...