—A gente vai ter que ir naquele ali? É muito alto não acha jade? — apontei pra roda gigante que girava com algumas pessoas dentro
— Eu gostaria de ir mas se você não quiser tudo bem leãozinho — ela sorriu pra mim e respondeu alia sobre algo.
Alia nos chamou para vir no parque a uns dias e aqui estamos nós. Eu não queria vir mas a jade tava empolgada e a alia também e a jade chamou o tiago pra vir de última hora e eu até que gostando mesmo que aqui esteja muito cheio.
Já entramos em alguns brinquedos do parque eu foi divertido, ver a jade sorrindo também me deixa muito feliz.
— Achei aquela barraca interessante vamos lá — Alia disse eufórica e nos puxou para uma barraca de jogos.
Meus olhos se direcionam aos prêmios do jogo, vi esroscada no meio de vários outros prêmios um leão de pelúcia, sorri lembrando do apelido que jade me deu.
— O que acha de jogar? — escutei a voz de jade e voltei meu olhar para ela.
— Eu não sou tão bom com essas coisas
— Então eu vou jogar por você leãozinho — deu ênfase no meu aplicado e comprou uma ficha. O moço da barraca deu as instruções de como jogar e ela começou.
Me surpreendi quando ela acabou e acertou todos os alvos. Como prêmio adivinhem o que ela pediu?
— O Leão por favor — lhe entregaram o Leão e ela virou para mim e me deu um beijo — Pra você amor — me entregou a pelúcia, sorri para ela e a puxei pela cintura para lhe dar um beijo.
°°°
Ficamos mais algum tempo no parque, comemos alguma coisa e agora estamos indo para casa.
— Olha aqui gente, vocês tão escutando? — jade soltou minha mão e andou até perto de uns arbustos se inclinando para olhar atrás dele — ai meu Deus,que coisinha fofa.
Vi que ela tirou de detrás dos arbustos uma caixa meio pequena, nos aproximamos pra ver o que tinha dentro.
Um gatinho muito pequeno e branquinho. Seus olhos azuis olhava para nós quatro curiosos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Sunshine
Rastgele- O que foi anjo? - Eu gosto de você jade mas tenho medo de não dar certo, e você me deixar. - Por que você pensa isso meu bem? - Por que eu sou defeituoso, tenho isso de agir com uma criança as vezes e você não quer um cara defeituoso, e você deve...