capítulo 15

238 19 1
                                    

Louis pov.

Harry já tinha ido para a empresa, e ele enfiou o papel no bolso, sem deixar que os meninos notassem.

Guiando, olhava sempre para todos os lados, e não viu o veículo estacionado do outro lado da rua. Mais aliviado, seguiu avante, atento e seguro, até a escola.

Naquela noite, ao entregar o bilhete a Harry, notou que as feições dele endureceram.

-A polícia terá que levar o caso a sério agora - murmurou, entre oab destes. E, em seguida, saiu.

Pouco depois, estava de volta, anunciando:

-Faça suas malas. Temos de ir embora daqui.

Louis encarou-o, aturdido.

-Como assim? A está hora?! O que a polícia disse?

-Estão verificando as impressões digitais no papel. E vão pegar também as do motorista daquele carro. Mas não quero arriscar nada. Tiraram as minhas também e querem tirar as suas, mas não quero nada disso! Vá arrumar os meninos.

-Eles já estão dormindo! Harry, acalme-se. Podemos permanecer aqui mais algumas horas, não precisamos partir já.

Harry respirava com certa dificuldade devido ao nervosismo.

-Tem razão. - passou a mão pelos cabelos. -Mas partiremos amanhã bem cedo.

-A polícia sugeriu que fizesse isso?

-Não. Estão fazendo o que podem, mas não quero que meu menino fique exposto ao perigo por nem mais um dia.

-E quanto ao estaleiro? Seu trabalho?

-Pelo amor de Deus, Louis, por que tantas perguntas?! Não deixarei a firma. Vou ligar para lá daqui a pouco e dar instruções para que tudo continue, mesmo sem mim. Falarei com minha irmã Gemma.Ela é muito capaz e confio nela sem restrições.

-E...para onde iremos?

-Para Los Angeles, claro.

-Los Angeles?!

-Sim. Por quê? Algum problema?

-Sem dúvida! - não gostou do tom rispido que Harry usou. -Ben não tem passaporte.

-Então, terá que deixa-lo aqui até que consiga um.

Louis não acreditava no que acabava de ouvir.

-Não irei a lugar algum sem meu filho, sr. Styles!

Harry encarou-o e pareceu acalmar-se.

-Perdão, falei sem pensar. Eu cuido do passaporte dele. Agora, seria melhor você dormir um pouco.

No dia seguinte, como dissera, Harry cuidou do passaporte, ligou para as escolas dos garotos e arranjou alguém para ficar em seu lugar na companhia. Tinha seus canais para conseguir o que queria e estava agindo rápido, no único intuito de afastar seu filho do perigo. Assim, ao fim da tarde estavam todos prontos para viajar.

-Partiremos assim que amanhecer - ele anunciou, decidido.

Ben acordou cedo, antes mesmo de Louis. E, apressados todos deixaram a mansão, rumando para o aeroporto, onde o jato particular de Harry já aguardava.

E foi apenas quando viram-se dentro dele, no ar, que Louis notou que seu patrão relaxava um pouco. Harry o olhou, conseguindo agora sorrir, e com um calor que quase o derreteu.

-Obrigado, Louis, por ter entendido a situação. Sou-lhe muito grato.

-Ora, desde que Ben esteja feliz...para mim não há problema algum.

Seduçao nas montanhas (larry stylinson)hiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora