se alguém estiver lendo deixe um comentário para continuar obrigadaaa
Ben era especial para ele, Ben era a lembrança viva de Eleanor, cabelos castanhos,olhos claros e pele morena.Louis queria que ele tivesse o melhor, se precisava trabalhar além do expediente para isso, assim o faria.
- É Claro querido!-Marnie concordou-não se preocupe. Posso dar o jantar a ele?
Marnie adora cuidar de Ben. Seus netos já eram adolescentes e sentia falta de ter uma criança em casa. Era uma doce senhora e Louis não sabia o que faria se não fosse ela.
Já eram que sete horas quando Louis conseguiu deixar a empresa. Harry Styles era workaholic(gíria em inglês para compulsivo por trabalho) e parecia querer que todos fossem como ele. Muitas das coisas que pediu a Louis para fazer nesse dia poderiam ter esperado até a manhã seguinte. Mas já ouvirá dizer que, muitas vezes, chegava antes das seis da manhã.
Não fazia idéia se era ou não casado. Harry usava aliança e mantinha sua vida particular em absoluto segredo,embora muito rumores circulassem pela companhia. Boatos sobre namoradas e namorados belíssimos, ou sobre uma esposa que deixara na Grécia, ou uma amante na Inglaterra,ou propriedades em los Angeles e nas bahamas e na Europa. Louis não imaginava como um homem poderia dar conta de tudo isso, ele mesmo não imaginava conseguiria.
Quando chegou ao escritório, as dez para as nove da manhã seguinte, seu patrão já o esperava.
-Estava imaginando quando iria aparecer- foi o bom dia que recebeu dele.
Com gravata solta, o primeiro botão da camisa aberto e os cabelos cacheados desalinhados, como se tivesse passado os dedos muita vezes por eles não mostrava boa aparência. Na verdade parecia ter passado a noite no escritório trabalhando.
-Preciso de café preto e bem forte,e meia dúzia de paezinhos doces. Cuide disso,sim?
Louis assentiu, murmurando:
-Posso providenciar um dejejum completo,se...
-Faça apenas o que eu disse. E traga seu bloco de anotações. Ha muito a fazer.
O humor de Harry permaneceu o mesmo durante todo o dia, mas Louis recusou-se a ceder a sua carranca.permaneceu gentil,agradável e prestativo mesmo estando muito irritado.
atualizarei mais tarde...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seduçao nas montanhas (larry stylinson)hiatus
Fiksi PenggemarLouis tomlinson está com dificuldades para conciliar suas responsabilidades de pai com as exigências de seu novo chefe, o poderoso Harry styles. Então,quando ele lhe faz uma inesperada e surpreendente proposta, ele se sente tentado a aceitar, acred...