capítulo 22

235 18 9
                                    

Desculpe pela demora não vai acontecer de novo! prometo! espero que gostem do capítulo!

Harry pov.

Seguiu os meninos que se divertiam muito, rindo, correndo, brincando, seguindo pistas.

-E aí, meninos? - perguntou, vendo-os vir, apressados, em sua direção.

-Nossa, isso é tão gostoso, papai! Ei, onde está Louis? Por que não está com você?

Harry se virou, espantando-se ao notar que ele não o seguirá. Não o via, mas não deixaria os meninos para segui-lo. Mesmo sabendo que não havia possibilidade de os seqüestradores chegarem ali, não pretendia arriscar.

-Acho que ainda está procurando a pista - mentiu.

Ben deu risada.

-Meu pai não é tão esperto quanto nós!

E as crianças saíram correndo mais uma vez.

Louis pov.

Louis não entendia como pudera ter sido tão insensível. Sabia muito bem que Harry sofrerá demais com a perda da esposa, já sentiu isso na pele quando Eleanor faleceu, e agora fora duro demais com ele.

Sentou-se num tronco caído, enfiando as mãos pelos cabelos, imaginando como amenizar a situação. Poderia desculpar-se de novo, mas não estava certo de que isso adiantaria, de alguma forma.

-Papai, o que houve?

Ben vinha correndo, e Nikos o seguia de perto.

-Estou com dor de cabeça, filho.

-Teremos de voltar por causa disso?

-Não, querido! Só preciso ficar aqui um pouquinho. Como vai a caçada?

-Já encontramos três pistas. Você vai ficar bem se prosseguirmos?

-É claro que seu pai ficará bem. - Harry sorriu para o pequeno. -Eu cuido dele, Ben.

Louis o encarou. Sentia-se a última das criaturas diante da tristeza naquele semblante.

-O que posso dizer? - perguntou, assim que os garotos se afastaram.

-Acho melhor esquecermos. Vamos?

Continuaram caminhando, falando sobre q brincadeira dos filhos, mas a intimidade que chegaram a partilhar estava partida. Harry não fez nenhuma sugestão sobre dividirem a mesma cama. Não o olhou mais com interesse, não pediu beijos de boa noite, não mais insinuou nada.

Louis devia sentir-se melhor com isso, mas não estava. Queria de volta a proximidade de Harry. Ele fizera reviver emoções que estavam adormecidas nele por muito tempo. Queria beija-lo, e fazer amor com Harry novamente.

Talvez devesse se desculpar ainda mais, avaliou, mas ao olha-lo, soube que esse não era o caminho.

Harry impunha uma distância agora que sabia ser impossível vencer.

Por fim, os garotos encontraram o tesouro: um barco esculpido em madeira, com qual poderiam brincar no lago. E todos voltaram para a cabana.

Pelo resto do dia, Harry brincou com os meninos enquanto Louis cuidava da casa.

X...

-É melhor você ficar com a cama. - Harry disse naquela noite, quando os garotos já estavam adormecidos, e ele e Louis apreciavam a quietude da noite na varanda.

-Por quê? Não é justo, já que o sofá é tão desconfortável para você. Dormir lá não foi ruim para mim.

-Não. Fique com a cama. Ponto final.

Seduçao nas montanhas (larry stylinson)hiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora