capítulo 19

328 15 6
                                    

Harry pov.

Harry mergulhou, mais uma vez, em seu trabalho. O escritório de Los Angeles estava dando alguns problemas, e ele queria, já havia algum tempo, fazer certas mudanças.

Trabalhar era para ele, o antídoto perfeito para qualquer problema ou contrariedade. E agora se sentia frustrado por não conseguir recomeçar sua vida num romance com Louis, pois ele se negava.

Não tinha como escapar, reconhecia, visto que os beijos e caricias que lhe dera não lhe saiam da cabeça. E não estava disposto a desistir. Louis tinha sido muito ferido por esse Zayn. Ele não entendia como Zayn tinha feito algo tão cruel, com alguém frágil, meigo e doce como Louis. Precisava esperar e, nesse meio tempo, insistir devagar, com suavidade. Tinha de admitir que tinha passado dos limites no estúdio, quando fez um boquete bom Louis, não era hora. Louis, com certeza, não falara sério quando dissera não poder deixar-se levar.

Nenhum dos dois queria uma relação permanente, isso lhe parecia bem claro. Mas, além do desejo entre ambos, percebia que um sentimento mais forte os unia e que poderiam passar bons momentos juntos.

Teria de aguardar e fazer o jogo de Louis. Assim quem sabe, conseguisse outra oportunidade para conquista-lo de vez.

Louis pov.

Louis estava feliz por ensinar os meninos. Não gostava apenas quando Anne entrava na sala e ficava supervisionando seu serviço, com olhos avaliadores e algumas vezes de reprovação. E,muitas vezes, interferia, quando achava que Louis não estava fazendo algo da forma mais adequada.

-Não sou professor, sra. Styles. Estou apenas fazendinha o que Harry me pediu.

-Ele é um tolo. Eu poderia contratar um professor apropriado - fora a resposta seca da sra. Styles.

-Talvez Harry não esteja pensando em ficar por aqui por muito tempo - Louis argumentou, vendo os olhos de Anne faiscarem.

-Foi o que ele lhe disse?

-Não exatamente.

-Pois eu acho que é você quem não quer ficar. Pode apontar que é aqui que meu filho se sente em casa. E quero te avisar uma coisa, meu filho logo irá te esquecer, é só conseguir o que ele quer e nem lembrara que você existe mais.

Louis nada mais disse. O aviso de Anne o feriu. Será que era isso que Harry pretendia com ele, o usar e jogar fora? Sentiu seus olhos arderem, não poderia passar por isso denovo.

Na maior parte das noites, quando Harry chegava, vinha de péssimo humor, e Louis mantinha a distância. Mais de uma semana se passara depois doa beijos que tinha trocado quando ele veio, certa ocasião, mais cedo que de costume, e encontrou Louis ainda acordado. Acabara de recolher oab brinquedos que os meninos tinham deixado ao redor da piscina. Portanto encontrava-se no terraço quando ele surgiu. E assim que o avistou, quis saber:

-Posso saber por que anda me evitando?

-Por que acha que tenho feito isso?

-Há dias não o vejo.

-Eu não deixei a mansão, Harry. Se você está ocupado demais para passar algum tempo com seu filho, não me culpe.

-Deixemos Nikos fora disso. Estamos falando de você. Parece se esconder em seu quarto, como se estivesse com medo.

-Não tenho motivos para ter medo, não, de você.

-Pois é. Portanto, assim que eu tomar um banho e me trocar, sairemos para jantar.

Louis deu de ombros.

-Se é o que quer...

-Esteja pronto em meia hora.

Seduçao nas montanhas (larry stylinson)hiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora