capítulo 14

284 22 7
                                    

obrigada pelos votos!

Harry pov

A sensação horrível de quando leram a mensagem, escrita numa folha de papel, ainda o perturbava, mas lutava por controlar-se. A importância de Nikos foi-lhe mostrada de maneira dura, cruel. As palavras no papel diziam: "Saiba que vou raptar seu filho e você jamais o verá de novo, a não ser que pague um milhão de libras".

Aquela situação remetia-o a tempos passados, quando sua irmã, Gemma, fora sequestrada, o que levou seus pais à loucura. E o pavor permanecerá em Harry, tornando-se, agora, muito real.

Os olhos de Louis estavam arregalados, no choque da notícia, e ele apenas conseguiu murmurar:

-Falou com à polícia?

Harry sorriu, irônico.

-Sim, eles sugeriram que devia ser apenas uma brincadeira. Disseram que, se alguém quisesse raptar Nikos, não me avisaria. Já o teria feito, e ponto.

-E o que você acha?

-Não sei. Acreditaria no que a polícia afirmou, caso tratasse de Ben?

-Oh, eu ficaria apavorado, não iria querer perdê-lo de vista nem por um segundo! Quem poderia estar fazendo uma ameaça assim? E por quê?

-Por dinheiro, é claro. Louis, quero que passe a ficar ainda mais atento.

Ele assentiu.

-Não fui treinado para isso, mas...

-Sei que estou pedindo demais, mas não tenho dúvida que cuidara de Nikos tanto quanto cuida de seu filho. Sua dedicação como pai foi o que me levou a pensar em trazê-lo para cá. E agora estou ainda mais certo disso. Além do mais, Nikos adora você é fará o que mandar. Meu menino nada sabe sobre a ameaça, óbvio, e prefiro que continue assim. Sempre foi avisado para jamais ficar perto de estranhos, mas, mesmo assim, quero que você fique atento.

Por um instante, Harry percebeu, na expressão assustada de Louis, que ele podia estar imaginando que sua própria vida estaria em perigo também, e sentiu medo de que ele se recusasse a permanecer na mansão.

-Confio em você, Louis. Por favor, não me desaponte.

-Oh, Deus, é uma responsabilidade e tanto! - exclamou. -Não sei se estou preparado.

Harry se inclinou para a frente e tomou-lhe as mãos.

-Vamos esperar que nada aconteça.

Louis pov.

Louis sentia suas emoções correrem, livres, por seu corpo, o que o tornava frágil, suscetível. Sem saber como, viu-se nos braços de Harry, e o temor enorme o tomou. Afastou-se, assustado.

-Olhe, Harry, não estou aqui para ir pra cama com você, e sim, para cuidar de Nikos!

-Mas você me quer. Negue, se for capaz.

Louis engoliu sem eco.

-Você é o tipo de homem que muitas mulheres e homens gostariam de ter. E deve saber disso. Mas não quer dizer que será assim comigo.Não estou disposto a ter um caso. Jurei nunca mais ter uma aventura, e o próximo homem a quem me entregar será aquele com quem pretendo me casar.

-Sentimentos honrados... -sorriu. -Mas tem certeza de que pode se manter firme neles?

Em outras palavras, ele queria saber se Louis seria capaz de conter seus impulsos sexuais. E logo o tomava nos braços outra vez, mostrando-lhe o quanto seria difícil fazê-lo.

Seduçao nas montanhas (larry stylinson)hiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora