capítulo 18

314 16 5
                                    

Louis pov.

Louis sabia que tinha de ignorar seus sentimentos. Harry não o amava. Existia apenas uma atração física muito grande o empurrava para ele. Não valeria a pena deixar que um romance começasse. Para quê? Viviam em mundos muito diferentes, e Harry poderia ter tido todas as namoradas e namorados que quisesse desde a morte da esposa

-Em que está pensando, Louis?

-Estava prestando atenção nos menino - mentiu.

-Não acredito. Pensava em nós, não é?

Ele deu de ombros.

-Pode ser. Talvez estivesse analisando que grande erro foi...

-...nosso beijo?

-Não deveria ter acontecido, ainda mais porque sua mãe o viu. Mas não tornara a acontecer.

-Teremos que ser mais cuidadosos...

Louis o encarou, zangado.

-Nada mais acontecerá entre nós dois, Harry.

-E se você não conseguir ficar distante de mim?

-Cuidarei para que isso também não aconteça. - desviou o olhar, observando os garotos.

Harry olhou-os também, depois comentou, um tanto divertido:

-Acho que não conhece a força de seus sentimentos...

-E você está vendo coisas que não existem.

-Falaremos disso depois. -Harry saiu da sala em silêncio.

Louis suspirou. Não devia ter vindo à Los Angeles. Entretanto Harry quase não lhe dera opção. E agora via-se numa situação difícil, pois, se não aceitasse a aproximação dele, poderia ser colocado num avião de volta a Inglaterra, desempregado.

Mais tarde quando os meninos, exaustos pelas atividades do dia, já estavam na cama, Louis observava o belíssimo jardim da casa, e sentiu a presença de Harry logo atrás de si. Virou-se e o viu. Estremeceu diante de seu olhar ardente.

-Não está com fome, Louis? Estou faminto. Acho que irei preparar alguma coisa para comemos, enquanto você fica aqui, apreciando essa noite maravilhosa.

-Sabe cozinhar?

-Pode apostar que sim. Não sou mimado e incapaz de me arranjar sozinho. Aliás, há muitas coisas que você não sabe sobre mim. E pode ficar preparado para uma iguaria deliciosa! Talvez o senhor gostasse de um copo de vinho, enquanto espera... -brincou, animado.

-O senhor aqui não bebe, esqueceu?

-Ah claro! Um suco de frutas, então? Algo refrescante, relaxante? - a voz dele era mais baixa, sugestiva, sensual.

Louis sorriu de leve, assentindo.

-Seria bom, mas posso ajudar?

-É claro, Lou. - esticou a mão para que Louis a pegasse.

-Lou? - sorriu pegando a mão estendida de Harry.

-Posso te chamar assim quando estiver só eu e você. - seu sorriso era adoravel, Louis assentiu com a cabeça sorrindo.

-Pega o sal pra mim, Lou? Está no armário de cima. - Apontou

Louis ficou nas pontas dos pés, mas não conseguia alcançar o sal. Tentou mais uma vez não obtendo sucesso, sentiu a mão de Harry em sua cintura lhe causando um arrepio.

Seduçao nas montanhas (larry stylinson)hiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora