capítulo 17

230 16 5
                                    

Louis pov.

O beijo não durou muito, mas foi o

suficiente para que Louis tivesse certeza de que não havia mais retorno. E passou a desejar que tivesse durado mais, que pudesse ir para cama de Harry agora, que não houvesse empecilhos para deixar fluir seus sentimentos.

-Deixe-se levar... - ouviu-o murmurar, e estremeceu.

E menos de um segundo se passou até que Harry voltasse a tomar-lhe os lábios, agora num beijo mais ardente. Não o abraçava, porém. Louis estava livre, mas era como houvesse uma cadeia a prendê-lo de forma inexorável. Afinal, bem no fundo, sentia tudo o que deixara sufocado dentro de si desde que Zayn o traira.

-Papai! - Ben quebrou o encanto daquele momento.

Ao abrir os olhos, Louis notou que Anne os observava por trás de uma das janelas. Ao que parecia, Louis estava a mercê dela, entregando-lhe sem luta o motivo de que precisava para tornar sua estada um verdadeiro inferno.Deixou-se escorregar para dentro d'água e, na meia hora que se seguiu, Louis e Harry se divertiram, brincando com oab filhos. Era como se formassem uma verdadeira família feliz. Não fosse pela sensação incômoda de que Anne estava por perto, Louis teria passado os melhores momentos de sua vida ali. Compreendia que sempre era difícil para seus pais deixar seus filhos seguirem seus destinos à vontade, mesmo quando já eram adultos e donos de seu nariz. E Anne Styles não aceitava que Harry seguisse avante, principalmente com um homem.

Mesmo sua própria mãe, quando lhe comunicara que estava de partida para os Eua com o patrão, mostrara-se contrária à idéia. Ainda mais porque Louis não pudera visita-los antes de partir. Não revelara a seus pais sobre as ameaças de sequestro, para não deixa-los preocupados, e isso levará sua mãe a tirar conclusões precipitada sobre sua viagem repentina. Sua mãe sabia sobre sua sexualidade, no começo ela não gostou e chegou a rejeitar Louis, mas com o tempo aceitou e pediu perdão por isso, já seu pai, não comentava sobre o assunto preferia ficar sem saber desse lado da vida de Louis,mas sempre o tratará bem, sem julgamentos.

Louis e Harry saíram da piscina antes doa meninos e sentaram-se nas espreguiçadeiras à sombra de alguns guardas-sois. Ali, ele percebeu que, que estava em Los Angeles para cuidar de Nikos, não deveria se deixar levar como se estivesse de férias.

Assim, Levantou-se logo, na intenção de voltar para perto do menino, mas Harry o chamou:

-Aonde vai?

-Não devo agir como venho fazendo. Não devo esquecer minha posição.

E, antes que ele pudesse argumentar, afastou-se, seguindo até os garotos e avisando que iria tomar um banho e se trocar para estar ali, de volta, logo em seguida.

Harry pov.

Harry imaginava se o beijo o teria assustado. Permanecia deitado, as palpebras cerradas, ouvindo as risadas das crianças. Pouco depois, o som de saltos se aproximando o fez abrir oab olhos de novo.

-Harry, preciso falar com você.

-Não pode esperar, mãe? - ele se aborreceu com o tom autoritário que ela usava.

-Não. É sobre Louis Tomlinson.

Ainda mais irritado, Harry indagou:

-o que tem ele?

A sra. Styles sentou-se na beirada de uma cadeira de sol e disse, firme:

-Para começar, ele está muito íntimo de você.

-Mãe, o fato de Louis ser babá de Nikos não impede que eu o trate bem.

-Vi quando o beijou. E ele me dissera que nada iria acontecer entre vocês. Agora percebo que ele mentiu.

-Você Não deveria ter falado daquela forma com Louis! - agora ele a encarava, furioso. -Não tinha esse direito! Recaidas isso é ridículo, eu sinto sim atração por homens!

-Eu sei que você pode encontrar uma boa mulher, para se casar e ter mais filhos, por favor não acha por impulso!

-E acha que estou agindo por impulso?!

-Por acaso não está?

-Se conhecesse Louis melhor, saberia que não. Ele é integro, inteligente, um pai excelente, eo que mais Importa: é a primeira pessoa por quem me interesso desde a morte de Taylor.

-Está querendo dizer que já não ama Taylor?

-Em minhas recordações, sempre amarei. Mas eu estou vivo, mãe.

-Não consigo te ver com um homem, você deveria procurar uma boa moça inglesa e se casar!

- Eu não disse que me casarei com Louis! No entanto, agora que mencionou, não me parece uma idéia tão ruim assim.

-Harry, pelo amor que tem a mim e a Nikos, não faça isso!

-Há coisas que uma mãe Não pode controlar, e uma delas é a paixão do filho.

-Então...está apaixonado por ele...

-Mamãe, acho Louis muito atraente, nada mais. E agora queria que você não o assustasse com ameaças.

Anne cerrou os lábios, aborrecida. Por fim, maneou a cabeça, contrariado, e voltou para dentro da mansão.

Harry não viu mais Louis até que o encontrou sentado à mesa com os meninos,bem mais tarde, quando tomavam o lanche que ele preparara. Sentou-se próximo dele e susurrou, para que Nikos e Ben não o ouvissem:

-Peço desculpas pela minha mãe, ela não deveria ter lhe dito nada. Ele veio falar comigo. Ainda acha que pode me dizer o que fazer. Creio que é porque tem tempo demais pra ficar sofrendo. Sente-se solitária depois que meu irmão se mudou e adoraria que eu voltasse a viver aqui.

-Você tem um irmão? Por que ele se mudou?

-Sim, Liam.Mamãe o expulsou de casa quando ele lhe confessou que era gay, não conversa com ele desde então...

-Ele é tem namorado?

-Não.

Louis sorriu.

-Talvez ele encontre um garoto americano...

-Para quê? Para que ela o tira a herança do papai?

Os dois riram.

-Irônico não? Ele tem dois filhos divirtuados. - Louis riu

-Ela ainda vive em outra época. Mas vamos mudar de assunto. Falemos de nós. - Harry notou que o sorriso dele desaparecia e que Louis fazia menção de se afastar, mas o segurou-o pelo braços com suavidade. -Não pode ignorar que há algo entre nós, não depois que eu senti você dentro de minha boca.

Louis arregalou os olhos.

-Não me faça lembrar disso, não deveria ter acontecido.

-Ei sei que gostou, e posso repetir pra você e, fazer muitas coisas mais. Ele acariciou a coxa de Louis.

-É loucura pensar que poderíamos prosseguir com isso...

Harry subiu mais a mão até o membro de Louis fazendo uma leve pressa, e observou se os meninos estavam olhando mais para sua sorte estavam conversando, sem olhar para eles.

-Pare com isso, Harry. - Louis susurrou mordendo o lábio inferior.

-Você gosta assim... - pressionou mais sua mão sobre o membro, sentiu Louis se contorcer.

-Chega! Não aceitei esse emprego porque queria um namoro. Senti que Nikos precisava de mim, e é só. E ele é minha responsabilidade.

Harry o soltou, sentindo-se rejeitado. Ele não aguentava mais esperar por Louis, mas tinha que aguentar porque queria apenas ele agora. Mesmo que tivesse que se masturbar pensando no corpo e principalmente naquela bunda enorme. Louis o está deixando louco e pervertido.

-Por que você é tão difícil, Louis?  - disse para si mesmo passando a mão no rosto

Seduçao nas montanhas (larry stylinson)hiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora