capítulo 2

448 29 0
                                    

então decidi colocar mais uma parte pq estava poucas o demais...

-Entre!-ouviu o comando em voz forte.

Ele já o vira passar pelos corredores da Linam Estaleiros

E também quando passara pelos escritórios, lançando olhares avaliatorios a todos,sempre sério e carrancudo. E soubera que muitas de suas colegas quase desmairam ao serem olhadas daquela forma.

Mas Louis vira apenas o sujeito alto e petulante  que poderia até ser bonito se seu rosto não estivesse sempre com aquele ar aborrecido. Louis era gay assumido ele se descobriu após a morte de sua esposa foi um choque tanto pra ele quanto pra sua família mas eles o aceitavam como ele era sem preconceitos. Eleanor foi um ótima esposa Louis sentia falta dela ele as vezes não sabia lidar com Ben seu filho Mas ela se foi em um trágico acidente de avião não só ela mas muitas pessoas morreram aquele dia.

Ele não gostava nada de styles ele projetava uma imagem de reduza e invencibilidade que, no entanto, não o impressionava. Sempre gostara de pessoas doceis,generosas. E Harry styles não era assim. Estava ali apenas para fazer com que aquela imensa e lucrativa companhia ficasse ainda maior e mais poderosa.

Respirou fundo antes de entrar e caminhou ereto até a enorme escrivaninha. Era a primeira veste que ali entrava, e as paredes revestidas de madeira escura,as pinturas a óleo sobre elas bem como a mobília antiga, causaram-lhe uma impressão de sobriedade e respeito.

 

Seduçao nas montanhas (larry stylinson)hiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora