Harry pov.
Contudo, não seria capaz. Se tivesse de voltar no tempo e persuadi-lo a fazer tudo igual, ele o faria. Mas tentaria conquista-lo com presentes, e jamais usaria sua autoridade de patrão para manipula-lo.
-Minha mãe ficara desapontada, Louis. Imagino que ela estivesse animada com a possibilidade de ficar com os meninos mais um pouco.
Louis olhou-o, irritado.
-Então, falou com ela antes de falar comigo.
-Tinha de ter certeza de que mamãe gostaria de cuidar de Ben e Nikos.
-O que pretendia fazer era comunicar-me sobre sua decisão, como sempre faz. Nunca se importa com a opinião dos outros,não é, Harry? A vontade alheia não é nada. Você decide e todos devem obedece-lo. Bem, eu não farei mais isso. Já chega de ordens. De agora em diante, vou fazer o que eu quiser. Quando podemos ir para a Inglaterra?
Ainda mais surpreso pela atitude dele, Harry engoliu em seco, diante de tanta força de vontade. Poderia dar-lhe mais uma resposta rispida, agindo como sempre, mas sabia que paciência e resignação passavam para o primeiro plano.
-Cuidarei dos preparativos neste minuto.
Nikos e Ben ficaram tão desapontados quanto ele, mas Louis não se abalou.
Partiram no dia seguinte, chegando a Doncaster à noite. Louis mal falou durante a viagem. Parecia imerso em um mundo só seu de pensamentos e decisões. E Harry não sabia como agir.
-Sua casa teve o aluguel suspenso por um mês. - informou-lhe quando já estavam no carro, a caminho da casa dele. -Portanto, terá de esperar ainda alguns dias até poder voltar para lá.
-não quero esperar muito.
-Fique tranqüilo. Prometo que nada de mal irá acontecer a Ben.
-Não se trata disso.
Sim, o problema era ele, e não Ben. Louis não queria viver ao seu lado. O fato de terem se amado algumas vezes marcará a decisão em seu relacionamento, e Louis não queria continuar com aquilo. O amor que tinham feito e o rapto de Ben ficariam para sempre marcados e ligados a memória de Louis.
Louis pov.
Ele estava com medo. Temia que, se fosse obrigado a habitar a mesma casa com Harry acabaria sucumbindo mais uma vez aos apelos de seu corpo. Devia haver outra solução.
Podia passar algum tempo com seus pais. Eles adorariam. Mas essa ainda não seria a solução mais adequada, em seu entender. Sua mãe faria perguntas demais, e Louis não saberia como responde-las.
Na manhã seguinte, ficou mais sossegado quando viu que Harry já saíra para o escritório. Os meninos voltaram a brincar com o autorama, no sótão, e Louis ajudou Bess na cozinha. A governanta garantiu-lhe que não havia necessidade, mas ele precisa fazer algo para afastar Harry da sua cabeça.
-Harry às vezes fala da esposa, Bess?
-Sempre. -Bess sorria. -Não há como ignorar o fato de que ele adorava aquela mulher. Imagino que nunca mais tornará a se casar. O que é uma lastima, diga-se de passagem.Está errado um homem como ele permanecer sozinho. Mas por que pergunta? Também gosta dele, não é?
Louis não se virou para encara-lá, com medo de que sua expressão traisse seus sentimentos.
-Não pelo amor de Deus! Harry é exigente demais! E não faz meu tipo.
-E como é seu tipo?
-Não sei ao certo, mas saberei quando o encontrar. Quer eu comece o almoço?
Louis entendeu que Harry não tinha sérios interesses em relação a ele. Tudo o que devia querer era um romance, nada mais.
Quando ele chegou, naquela noite, vinha acompanhado e logo apresentou:
-Louis, quero que conheça meu irmão, Liam.
-Ola, sou o babá de Nikos - ele informou, estendendo-lhe a mão direita.
Notou que Harry franzia as sobrancelhas, mas ignorou. Achava necessário deixar bem claro qual era sua posição ali.
Liam sorriu e o comprimentou. Era uns dois centímetros mais baixo que Harry é tinha a a mesma cor de cabelo, só que o de Liam não era cacheado e sim liso, em um topete. Ele lembrava muito o jogador David beckham.
Se preparem para lilo! Harry vai pirar!
Votem e comentem!! Obrigadaaa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seduçao nas montanhas (larry stylinson)hiatus
FanfictionLouis tomlinson está com dificuldades para conciliar suas responsabilidades de pai com as exigências de seu novo chefe, o poderoso Harry styles. Então,quando ele lhe faz uma inesperada e surpreendente proposta, ele se sente tentado a aceitar, acred...