capítulo grandinho...
Ao fim da semana, Louis começou a sentir-se complacente. Percebia que entendia seu novo patrão e que ele estava satisfeito com seu desempenho. Procurava ignorar seu mau humor,e isso parecia funcionar muito bem para ambos. E foi apenas quando Harry lhe pediu para trabalhar até tarde mais uma vez que tudo começou a piorar.
-sinto muitíssimo,mas não posso ficar- afirmou categórico.
A famosa expressão de desagrado tornou a aparecer no semblante de Harry e ele voltou indagando,como se tivesse ouvido um absurdo:
-Como disse?
-Não posso ficar até mais tarde hoje.
-Imagino que deva ter uma boa razão...
-Tenho, sim. É o aniversário de meu filho.
Ele pareceu atonito por segundos.
-Tem um filho?! Mas...por que não me disseram?-Harry quase gritou-não será nada útil para mim se tiver que ficar saindo toda hora por problemas na escola ou gripe...
Louis ficou indignado.
- o que quer dizer com "toda hora"?! Está é uma ocasião especial,sr. Styles. Ben está completando oito anos hoje, programei uma festinha para ele. Não decepcionarei meu filho. E a única ocasião que não pude trabalhar foi quando ele teve apêndicite. Mesmo assim, esse dia foi descontado de minhas férias!
Louis notou que vacilava,até que assentiu, seco:
-Muito bem. Pode conseguir algumas horas pela manhã então?
Era a primeira vez que ele pedia, em vez de exigir. Uma pequena Vitória, Louis considerou, satisfeito. O dia seguinte era sábado,e Ben tinha aula de futebol. No entanto, sob tais circunstâncias, sabia que não deveria se recusar de novo. Marnie poderia levar o menino ao treino, adorava fazê-lo.
-Está bem.
-Ótimo. - e com aceno breve,o dispensou.
Louis de reparar quanto Harry Styles era bonito. Não era difícil entender por que muitas garotas e garotos da firma sentiam-se atraído por ele. Harry era bissexual ele nunca escondeu isso sempre saíra com modelos com corpos esculturais.
Mas ele não tinham experimentado seus ataques de raiva, sua expressão sempre dura e seu mau humor...tais atitudes faziam com que Louis se esquecesse bem depressa do quanto era bonito, de como seus movimentos eram sensuais.
Mas Harry era, sem sombra de
dúvida um homem atraente. Muito atraente, para sedução franco. Mesmo vendo sempre a face de um tirano, Louis sentirá diversas ocasiões a presença física de seu patrão a força que parecia emanar dele o perfume suave de sua colônia.
No entanto, gostava tão pouco de Harry quanto no primeiro dia de trabalho a seu lado. E mal podia acreditar que ele cederá com tanta facilidade diante de sua recusa em trabalhar nessa noite.
#
-Está é a melhor festa que eu já tive- Ben, feliz mordia seu segundo lanche.
Louis sorria deliciado. O barulho de todas aquelas crianças Era quase ensurdecedor, todas falando ao mesmo tempo,rindo e brincando. Para elas aquela reunião era muito melhor do que uma festinha em casa, com bolo, refrigerantes e sorvete.
-Muito bem, qual de vocês é Ben?- indagou uma voz vinda da entrada do setor privado da loja.
Louis voltou-se na cadeira de imediato reconhecendo-a. Esqueceu-se de respirar ao ver Harry Styles trazendo um enorme pacote debaixo do braço e com um brilho intenso no olhar sempre duro. Parecia agora um ser humano completamente diferente di que era no dia-a-dia.
-Sr. Styles...o que...está fazendo aqui?-Louis se ergueu com o coração batendo apressado.
-Eu trouxe um presente para o menino que está fazendo aniversário. Quem é ele?
Todos os olhares estavam em Ben agora. O garoto ficou um tanto corado, mostrando-se embaraçado.
-Quem é você?- quis saber e por seu modo de falar e agir, Harry logo percebeu que só poderia ser filho de Louis.
Apesar de não serem parecidos o contorno do rosto era muito semelhante.
-Sou o patrão do seu pai. Ele me disse que era seu aniversário e achei que vc poderia gostar disto- e entregou o pacote que trazia
Louis se encontrava aturdido demais para poder falar alguma coisa. O homem que estava ali não era o mesmo para quem trabalhava. Seu patrão jamais teria se importado em comprar um presente para o filho de um funcionário, quanto mais traze-lo ele mesmo.
-É muito gentil...- conseguiu sussurar, depois de alguns segundos.-mas não precisava ter se importado.
De repente a idéia de que Harry viera apenas para verificar se ele dissera a verdade lhe ocorreu, Mas Louis afastou tal pensamento.
-Bem não posso ficar- Harry comunicou,logo depois.-tenho muito o que fazer. Boa festa. Espero por você as nove, sr. Tomlinson.
-Sim... E mais uma vez, obrigado.
Ninguém notou a saída dele, todos atentos ao presente que Ben ganhará. E houve uma exclamação geral entre as crianças quando pó papel foi retirado. Era um autorama completo, com inúmeros carrinhos e diversas pistas. Sonho de qualquer menino.
O primeiro impulso de Louis foi dizer ao filho que não podia aceitar algo tão caro, que devia devolver o que ganhará, mas a absoluta felicidade que viu no rostinho dele o fez repensar o assunto. Ademais, talvez aquilo fosse uma retribuição, um reconhecendo reconhecimento por todo seu esforço para agradar Harry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seduçao nas montanhas (larry stylinson)hiatus
FanficLouis tomlinson está com dificuldades para conciliar suas responsabilidades de pai com as exigências de seu novo chefe, o poderoso Harry styles. Então,quando ele lhe faz uma inesperada e surpreendente proposta, ele se sente tentado a aceitar, acred...