Louis pov.
-Vou buscar mais mantimentos, Louis. O que trouxe-mos ontem não durará muito. Não pretendo me demorar. Não deixe Nikos sozinho nem por um instante, está bem?
Louis engoliu em seco.
-Está exagerando...
-Você faria o mesmo se se tratasse de Ben.
-Então, para que viemos aqui se você vai continuar com essa paranóia?
-O que faço é problema meu, r não deve se esquecer disso.
Em outras palavras, estava ali para obedecer, Louis concluiu. Respirou fundo, vendo-o afastar-se com o carro montanha abaixo, e retornou à cabana.
Enquanto esperava que os meninos acordassem, começou a arrumar a casa, que, sendo um local um tanto impessoal, não dispunha de muitos ornamentos ou quadros. As paredes de pedra tinham sido pintadas de branco, mas agora já estavam um pouco cinzentas.
No quarto, terminou de arrumar seus pertences, aproveitando para arrumar os de Harry também, no armário. Foi quando encontrou a fotografia de Taylor.
Ela era, de fato, muito bonita. Não havia como competir com uma beleza daquelas. Suas beleza eram opostas. Harry ainda tinha Taylor em seu coração, nunca se apaixonaria por ele. Um arrependimento bateu, não deveria ter ido tão longe com Harry. Acabou criando sentimentos, e esperanças, seria ferido novamente.
Meia hora depois, Harry estava de volta. Os quatro passaram o dia na floresta, as crianças brincando, nadando em pequenas cachoeiras escondidas na mata, encontrando tesouros naturais que guardavam para mais tarde, avaliar melhor.
Louis manteve a conversa com Harry em um tom impessoal.
Naquela noite, insistiu para que ele dormisse na cama, enquanto ele ficava com o sofá.
-Se prefere assim... Mas não quero incomoda-lo - Harry respondeu, educado
-acho justo que nos revezemos. Assim, ninguém ficara com dor nas costas.
-Tudo bem, então... Quero um beijo de boa noite. - Harry se aproximou de Louis o envolvendo com os braços.
Louis se desvencilhou rapidamente de Harry.
-O que foi, Louis?!
-Preciso de um tempo, Harry.
Louis encarou Harry, e viu o olhar de desapontamento dele.
-Desculpe...
Louis desculpou-se, afastando-se de Harry.
X..
-Aonde você foi, papai?
-Achei que poderíamos fazer uma caça ao tesouro hoje, e estive ajeitando tudo. O que acham?
Os garotos pularam de alegria.
-Muito bem, então. Mas quero meu dejejum primeiro. - Harry avisou, sorrindo diante da animação das crianças.
Louis notou o quanto ele parecia à vontade com Nikos e Ben do que com ele.
-É melhor vocês calçarem tênis.
Os garotos foram depressa para o quarto, seguindo a orientação dele, e Harry o seguiu até a cozinha.
-Como foi dormir no sofá?
-Não tão ruim quanto imaginei. - Louis colocou algumas fatias de pão na torradeira, para Harry.
-Como você é menor que eu, deve ter sofrido menos.
-Está sugerindo que eu Durma ali todas as noites? Porque essa não foi minha intenção quando sugeri a troca de lugares, e sim o revezamento, lembra-se?
-Talvez, se você não fosse tão teimoso, pudéssemos dividir a cama...
Louis estava de costas e não se voltou ao comentar:
-Não Dormirei com você, Harry.
-Para mim, parece uma solução lógica.
-Até pode ser, mas nada sensata. Não consigo me ver num leito com um homem que nada significa para mim.
-Ora... Creio que significo algo para você, sim, Louis. Acontece que está assustado demais para admitir.
-Assustado? Por que estaria? Tenho controle sobre minha vida.
-Mesmo? Então, por que fica tenso quando o olho de determinada maneira? Por que transou comigo no carro, em uma rodovia?
-Por que você é um homem sensual, e sou humano. Pode até não saber, mas todas as mulheres e alguns homens na firma costumavam adora-lo.
Harry o encarou e ergueu as sobrancelhas.
-Menos você?
-Isso mesmo. E não é porque mexe com meus sentidos que Dormirei com você, toda vez que você tiver vontade. Já fui ferido. Não deixarei que me usem o meu corpo novamente.
-Como é?! Nunca usei ninguém, Louis. Todos os relacionamentos que tive foram com consentimento da parte interessada.
-Depois de Taylor?
-Sim
-Está me dizendo que não usou essas pessoas? Que não está me usando?
-Sou um homem, tenho minhas necessidades. Mas elas também as tinham. E eu nunca te usei. Eu estou apaix...
-Droga! As torradas queimaram! Isso é culpa sua! - acusou-o, jogando fora as duas fatias, e já estava pegando outras mais quando a mão de Harry o deteve.
-Deixe. Não estou com tanta fome assim. Va ver se os meninos estão prontos. Terminarei meu leite e irei ao encontro de vocês.
Harry deu aos meninos a primeira pista para a caça ao tesouro, e eles saíram correndo pela mata, animados.
Louis os seguiu de longe, consciente da presença de Harry tão próximo. Mais quinze minutos e a segunda pista também foi encontrada. Harry agora, caminhava ao lado de Louis.
-Eles estão adorando.
-É foi uma excelente idéia, Harry.
-Talvez agora possamos terminar nossa conversa.
-Sobre?
-Meus sentimentos por você.
-Por que está insistindo num romance?
-Da maneira como fala, tudo parece mais sordido, sabia?
-Não entendo o que quer. Ainda está apaixonado por sua falecida esposa, ninguém jamais conseguira ocupar o lugar dela. O que faria se eu permitisse que me amasse? Me vestira de mulher, e fingiria que eu era Taylor?
Louis se arrependeu de pronto do que disse, mas era tarde. Acrescentou depressa, percebendo que ele ficara chocado:
-sinto muito. De verdade. Não devia ter dito isso.
Harry pov.
Harry se afastou. O que ouviu de Louis o feriu muito. Ele não estava apaixonada pela esposa falecida, mas sim, por Louis. Era verdade que ninguém conseguiria tomar o lugar de Taylor, que sempre seria muito especial em seu coração. Mas Louis era diferente para ele, e deveria ter percebido isso. Harry o queria pelo que era.
Harry imaginara que esse dia seria excelente para todos. Não imaginaria ouvir o que Louis acabara de lhe dizer. No dia em que fizeram amor, não pensou em sua falecida esposa nem por um minuto. Na verdade, desde que conheceu Louis nunca mais voltou a pensar em Taylor. Taylor e Louis eram tão diferentes quanto a água de vinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seduçao nas montanhas (larry stylinson)hiatus
FanfictionLouis tomlinson está com dificuldades para conciliar suas responsabilidades de pai com as exigências de seu novo chefe, o poderoso Harry styles. Então,quando ele lhe faz uma inesperada e surpreendente proposta, ele se sente tentado a aceitar, acred...