𝙲𝙰𝙿𝙸𝚃𝚄𝙻𝙾 𝚂𝙴𝙸𝚂:
Informações sobre o caso:
Boston - Base Geraldo da Interpol⚜️ DIAS ATUAIS ⚜️
NO NOTICIÁRIO LOCAL, O CASO FOI BATIZADO de "Vida sem rumo", referindo-se ao político que tomou a decisão errada. Um locutor de rádio o chamou de "Canário apagado". Na PNB, um comentarista esportivo fez uma analogia entre Feng Cong e um jogador de futebol americano que corria na direção errada com a bola. Policiais debatiam sobre o episódio envolvendo Feng Cong em todos os lugares. Metade deles acreditava que ele havia sido manipulado pela máfia, enquanto a outra metade estava convencida de que era apenas um inocente no jogo. Porém, independentemente da posição que ocupassem, todos concordavam em um ponto: a breve trajetória política de Feng Cong em um cargo tão importante estava arruinada. Wang Yibo tinha plena consciência de que esse caso estava além do seu controle.
No entanto, ele não descansaria até encontrar provas suficientes para identificar o verdadeiro responsável pelos assassinatos ocorridos nas últimas semanas.
Wang Yibo e Liu Haikuan nasceram em Kelson, uma pequena cidade madeireira no Estado de Washington, fundada em 1847 por um agrimensor escocês nostálgico que decidiu homenagear sua terra natal com o nome da nova cidade. O pai deles, um advogado chinês excepcional, foi o primeiro a atender as companhias madeireiras dominantes na região e depois passou a defender os trabalhadores das serrarias. As memórias da infância dos dois eram repletas de alegria. O Estado de Washington parecia um cenário saído dos livros ilustrados para eles: repleto de montanhas imponentes e geleiras fascinantes, além de parques nacionais deslumbrantes. Podiam esquiar e andar de canoa; à medida que cresciam, começaram a escalar geleiras e explorar locais com nomes encantadores como Ohanapecosh, Lago Cle Elum e Cataratas Chenuis no Vale Yakima. Aprenderam a escalar o Monte Rainier e esquiar em Timberland com seu pai.
Wang FengGe ── pai dos dois; Liu herdou o sobrenome da mãe ── sempre encontrava tempo para se dedicar aos filhos. Em contraste, a mãe deles era bonita e inquieta, frequentemente envolvida em atividades misteriosas e raramente presente em casa. Liu e Yibo tinham grande admiração pelo pai. FengGe era uma combinação de ascendência inglesa e chinesa; Alfa Lúpus alto, com cabelos pretos e olhos azul-esverdeados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗡𝗶𝗻𝗷𝗮𝘀 𝗔𝘀𝘀𝗮𝘀𝘀𝗶𝗻𝗼𝘀 - 𝗬𝗶𝘇𝗵𝗮n [𝗔𝗕𝗢]
Fanfiction[𝗙𝗜𝗡𝗔𝗟𝗜𝗭𝗔𝗗𝗔 × 𝗖𝗢𝗥𝗥𝗜𝗚𝗜𝗗𝗔] ❝ALÉM DE SER UM ÔMEGA LÚPUS, Xiao Zhan é considerado um dos assassinos mais temidos entre os três Clãs. Retirado das ruas durante a infância, ele foi treinado pelo Clã Ozuno ━ uma sociedade secreta r...