⚜️ 𝖢𝖠𝖯𝖨𝖳𝖴𝖫𝖮 𝖳𝖱𝖨𝖭𝖳𝖠 ⚜️

587 91 147
                                    

𝙲𝙰𝙿𝙸𝚃𝚄𝙻𝙾 𝚃𝚁𝙸𝙽𝚃𝙰:Quinto Mês

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙲𝙰𝙿𝙸𝚃𝚄𝙻𝙾 𝚃𝚁𝙸𝙽𝚃𝙰:
Quinto Mês

𝙲𝙰𝙿𝙸𝚃𝚄𝙻𝙾 𝚃𝚁𝙸𝙽𝚃𝙰:Quinto Mês

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Xiao Zhan estava radiando alegria.

Com cinco meses de gestação, em breve, teria seus rolinhos de canela nos braços. Daqui a menos de um mês, estaria carregando seus filhotes e se orgulhando de ser a mamãe dos gêmeos mais lindos do mundo, seu mundo. No entanto, ele também se sentia apreensivo e ligeiramente preocupado. Enquanto percorria lentamente o quarto dos gêmeos entre os berços, um arrepio percorreu sua espinha. Como seriam seus pequenos? Seriam calmos como Fanxing? Teriam os olhos do seu alfa ou os dele? Seus narizinhos seriam redondinhos como o de Yibo?

Ele sabia que, se puxassem ao Wang, certamente seus filhos seriam os mais bonitos do seu universo. Não era só orgulho; Zhan realmente achava seu companheiro perfeito em todos os aspectos. Cada traço parecia ter sido esboçado com pincéis e moldado a partir da pele da própria Afrodite.

Zhan mal podia conter a ansiedade de segurar seus filhos. Para ele, estar grávido era uma experiência tão surreal e mágica. Desde pequeno sonhava com esses momentos, e agora estava realizando todos esses desejos. É claro que isso incluía os sonhos do seu Alfa também. Além disso, contava com Yibo, que tem sido extremamente carinhoso e atencioso desde que souberam da gravidez de Zhan. O mais velho frequentemente telefonava apenas para checar se tudo estava bem com o Ômega, mesmo ocupado durante o trabalho. Yibo era sempre o primeiro a acordar em casa, mostrando-se prestativo e observador.

Às vezes, Yibo sugeria passeios na praça com Fanxing porque sabia que Zhan andaria devagar atrás deles. Segundo Yamamoto, era benéfico que o ômega caminhasse por alguns minutos para, caso ele tivesse normal, facilitar o parto. Wang seguia rigorosamente as orientações do obstetra porque entendia que era seu dever apoiar Zhan durante toda a gestação.

Zhan fungou suavemente ao sentir-se o ser mais afortunado por tê-lo ao seu lado. Yibo era maravilhoso: gentil, carinhoso e presente em todos os instantes. Sentiu lágrimas escorrendo pelo rosto; eram lágrimas de felicidade por ter chegado tão longe. Conquistando tantas coisas e vivendo uma vida feliz como sempre havia sonhado.

𝗡𝗶𝗻𝗷𝗮𝘀 𝗔𝘀𝘀𝗮𝘀𝘀𝗶𝗻𝗼𝘀 - 𝗬𝗶𝘇𝗵𝗮n [𝗔𝗕𝗢]Onde histórias criam vida. Descubra agora