𝙲𝙰𝙿𝙸𝚃𝚄𝙻𝙾 𝚅𝙸𝙽𝚃𝙴 𝙴 𝚄𝙼:
Injustiça.Minutos depois que Yibo e Liu saíram.
Base Militar da Interpol:"O senado identificou um novo protetor, íntegro e capaz, para investigar algumas questões cruciais que afligem a nação, abordando-as de maneira objetiva e imparcial, sem se deixar levar por paixões ou interesses pessoais. Há uma crescente convicção entre os detentores do poder de que Ken Lester possui as qualidades necessárias para assumir a presidência."
Yibo consumia avidamente as notícias sobre Ken e sentia-se extremamente satisfeito. O tráfico de drogas em Manhattan havia aumentado significativamente e era claro que o crime organizado estava por trás disso. Ken foi convidado a liderar um comitê de investigação. Ele começou a coordenar os esforços de diversas agências policiais de Washington. Viajou até Manhattan e conseguiu a cooperação do governo local. Agora, quatro meses depois, o tráfico tinha sido reduzido a níveis mínimos. Ao desligar seu celular e guardá-lo no bolso da calça do uniforme, Yibo avistou uma limusine estacionada em frente ao senado. O agente ao volante entregou-lhe a chave e, minutos depois, seu irmão Kevin e Ken se aproximaram calmamente. Hoje, Wang seria o motorista de um dos homens mais influentes de Washington, o que exigiu certas precauções. Ele aguardou que todos entrassem no carro antes de seguir viagem.
Ao deixar os portões repletos de seguranças armados com fuzis, avistaram vários repórteres à espera na saída. Yibo buzinou algumas vezes quando alguns indivíduos se colocaram à frente do veículo na tentativa de fotografar quem estava dentro. Liu riu diante da situação. As janelas eram escuras e quem estava fora não conseguia enxergar o interior.
Os agentes Wang Yibo, Liu Haikuan e Kevin Mile haviam sido designados para proteger o senador e passaram a conhecer Ken Lester muito bem. Sempre o consideraram um homem acessível e aberto, além de ser um líder refinado e ético; contudo, durante todo aquele dia o senador permaneceu em silêncio e reservado. "Profundamente perturbado", foi como Yibo descreveu sua impressão. Ele não tinha dúvidas de que o senador Ken seria o próximo presidente. A responsabilidade sobre seus ombros era garantir que nada acontecesse a ele. Eles revisitaram as medidas de segurança implementadas para proteger o senador e sentiram-se satisfeitos com como tudo estava caminhando conforme planejado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗡𝗶𝗻𝗷𝗮𝘀 𝗔𝘀𝘀𝗮𝘀𝘀𝗶𝗻𝗼𝘀 - 𝗬𝗶𝘇𝗵𝗮n [𝗔𝗕𝗢]
Fanfiction[𝗙𝗜𝗡𝗔𝗟𝗜𝗭𝗔𝗗𝗔 × 𝗖𝗢𝗥𝗥𝗜𝗚𝗜𝗗𝗔] ❝ALÉM DE SER UM ÔMEGA LÚPUS, Xiao Zhan é considerado um dos assassinos mais temidos entre os três Clãs. Retirado das ruas durante a infância, ele foi treinado pelo Clã Ozuno ━ uma sociedade secreta r...