𝙲𝙰𝙿𝙸𝚃𝚄𝙻𝙾 𝚃𝚁𝙸𝙽𝚃𝙰 𝙴 𝚂𝙴𝚃𝙴:
🦋 Pedido de Casamento. 🦋── Caralho, eu quero quebrar seu nariz! ── Haoxuan exclamou impaciente, estalando os dedos na frente do rosto do primo. No instante seguinte, recebeu um olhar nada amigável de Yibo e sentiu um arrependimento momentâneo. Ele realmente tinha medo de Wang, mas jamais diria isso em voz alta. Endireitou a postura e tentou ajeitar a gravata que não estava usando. ── Não me encare assim! Você fica olhando para essa caneta e sorrindo como se estivesse fora da realidade. Acredite em mim, Yibo, isso é um pouco perturbador vindo de você!
Yibo riu involuntariamente por conta do primo bobo que tinha. Ele havia chamado Haoxuan há alguns minutos, mas desde que o outro alfa entrou em sua sala, perdeu-se em devaneios. Sua mente vagava, sempre levando-o a lembrar dos gêmeos sorrindo sem dentes ao vê-lo chegar do trabalho; do ômega amamentando os bebês enquanto preparava o jantar, com os olhos brilhando mais que o sol ao perceber ser admirado pelo pequeno em seus braços; conseguia visualizar Fanxing fazendo caretas enquanto trocava algum dos irmãos. Caramba! Yibo não conseguia conter o riso daquilo, até porque ele era quem mandava o garoto realizar aquele trabalho tão difícil.
Tudo mudou quando os gêmeos nasceram.
As vidas deles, suas rotinas, hábitos e manias estavam agora centrados nos três pequenos ━ Yibo ainda via Fanxing como um bebê e o tratava como tal. Antes, Wang passava o tempo pensando em como prepararia seu jantar após voltar para casa altas horas da madrugada, sabendo bem que provavelmente só comeria um sanduíche e tomaria um copo d'água antes de dormir. Mas agora isso não era mais uma preocupação porque não havia necessidade disso. Seu gatinho estava sempre ali, ajudando-o no que precisava, cozinhando qualquer prato ou doce que desejasse enquanto se sentava no chão da sala com um dos bebês entre as pernas ━ Zhan sempre lhe fazia massagens toda vez que suas costas reclamavam ━ e é claro que ocasionalmente era xingado pelo ômega quando ficava irritado por longas horas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗡𝗶𝗻𝗷𝗮𝘀 𝗔𝘀𝘀𝗮𝘀𝘀𝗶𝗻𝗼𝘀 - 𝗬𝗶𝘇𝗵𝗮n [𝗔𝗕𝗢]
Fanfiction[𝗙𝗜𝗡𝗔𝗟𝗜𝗭𝗔𝗗𝗔 × 𝗖𝗢𝗥𝗥𝗜𝗚𝗜𝗗𝗔] ❝ALÉM DE SER UM ÔMEGA LÚPUS, Xiao Zhan é considerado um dos assassinos mais temidos entre os três Clãs. Retirado das ruas durante a infância, ele foi treinado pelo Clã Ozuno ━ uma sociedade secreta r...