𝙲𝙰𝙿𝙸𝚃𝚄𝙻𝙾 𝚃𝚁𝙸𝙽𝚃𝙰 𝙴 𝙾𝙸𝚃𝙾:
Casamento e deliciosos acontecimentos.
── Você é tão bonito!
Yibo sentiu seu coração aquecer ao escutar a voz suave de
seu gatinho. O ômega estava espalhado na cama, olhando para ele com um sorriso encantador, enquanto Yibo se encontrava sentado a uma mesa de quatro cadeiras no canto do quarto, limpando sua arma com cuidado usando óleo anti-corrosão e solvente. Ele deixou o carregador da arma sobre a mesa e focou no olhar sorridente do ômega.── Príncipe, você sempre diz que sou bonito!
Zhan levantou-se da cama lentamente e começou a caminhar em direção a ele com passos elegantes. Estava completamente hipnotizado pelo olhar dourado que recebia, sentindo-se incrivelmente feliz e animado. A lua brilhava intensamente no céu e pela janela do quarto eles podiam vê-la.
── Talvez você não leve a sério quando digo que você é lindo. Amor, você é bonito por várias razões! E para mim, ser bonito é muito mais do que apenas aparência física. ── Ele sorriu levemente, observando atentamente o rosto másculo de seu alfa. O mais velho afastou levemente a cadeira da mesa e deu dois tapinhas em suas pernas, chamando-o. Zhan se moveu de forma destacada, sentando-se em seu colo enquanto envolvia o pescoço dele com os braços que eram cobertos somente pelas mangas de seda de seu pijama. Seu lobo gemia contente pela forma como foi abraçado, e o ômega aproveitou para enterrar o rosto na curva do pescoço alheio. ── Você é maravilhosamente bonito porque tem conteúdo, sabe conversar, é divertido e me faz rir facilmente. Eu amo isso! Adoro o fato de que não precisamos falar nada para nos entendermos! Amo saber que você é o pai dos meus filhos. ── Fungou uma vez e imediatamente depois o alfa segurou seu rosto delicadamente antes de beijar sua testa. ── Eu te amo, Yibo. Eu te amo porque você enfrentou todos os meus demônios, viu todos os fantasmas, abraçou minhas inseguranças e ficou ao meu lado.
Yibo percebeu que o moreno com olhos avermelhados estava especialmente sensível naquele momento. O fato de estar amamentando contribuía muito para essa carência intensa. O agente adorava isso porque sempre era um ponto seguro para Zhan; ele sempre se voltava a Yibo quando precisava de algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗡𝗶𝗻𝗷𝗮𝘀 𝗔𝘀𝘀𝗮𝘀𝘀𝗶𝗻𝗼𝘀 - 𝗬𝗶𝘇𝗵𝗮n [𝗔𝗕𝗢]
Fanfic[𝗙𝗜𝗡𝗔𝗟𝗜𝗭𝗔𝗗𝗔 × 𝗖𝗢𝗥𝗥𝗜𝗚𝗜𝗗𝗔] ❝ALÉM DE SER UM ÔMEGA LÚPUS, Xiao Zhan é considerado um dos assassinos mais temidos entre os três Clãs. Retirado das ruas durante a infância, ele foi treinado pelo Clã Ozuno ━ uma sociedade secreta r...