𝙲𝙰𝙿𝙸𝚃𝚄𝙻𝙾 𝚅𝙸𝙽𝚃𝙴 𝙴 𝚂𝙴𝚃𝙴:
Quarto Mês e Outra Surpresa.Xiao Zhan estava extremamente irritado. Alguns meses atrás, ele vestia qualquer roupa que chamasse sua atenção com facilidade. Adorava revirar o guarda-roupa e escolher uma calça jeans de sua preferência, preferencialmente aquelas bem justas, que acentuavam suas curvas. No entanto, isso não era mais possível devido à sua barriga.
Ah, essa barriguinha atrapalhando ao usar suas calças favoritas! No quarto mês de gestação, a barriga já estava consideravelmente maior, assim como seus mamilos. Era verdade que às vezes ele se gabava do aumento de seu bumbum, e sempre que se colocava em shorts curtos para dormir enquanto Yibo estava em casa, fazia questão de exibir seu corpo para ele, encantando-se com o modo como Yibo não conseguia desviar o olhar ━ segundo ele, Zhan era simplesmente irresistível.
Apesar disso tudo, naquele momento, ele estava na fase de detestar tudo e todos ━ especialmente Yibo.
── Odeio esta calça. ── Gritou frustrado enquanto caía na cama. Caramba. Já era a quarta roupa que tentava vestir e não conseguia abotoar. Apesar da alegria de carregar o bebê em seu ventre, a irritação esquentava sua cabeça. ── Odeio essa coisa apertando minhas coxas e pressionando minha barriga. Por que minha barriga está tão grande? Por que não consigo fechar um botão?
Yibo saiu rapidamente do banheiro com a escova de dentes ainda na boca. Um pouco de espuma escorria por seu queixo enquanto analisava Xiao Zhan minuciosamente. Zhan era a visão mais linda que seus olhos contemplavam diariamente. Era fato: mesmo sendo apenas quatro meses de gestação, a barriga dele crescia mais do que o normal; mas tudo bem afinal ━ saber que seu filhote estava se desenvolvendo adequadamente compensava.
── Se está apertando sua barriga, por que você simplesmente não tira? ── Sugeriu Yibo enquanto cobria a boca para não deixar cair espuma no chão.
Oh céus.
Xiao Zhan nunca tinha pensado nisso!
Ao perceber que suas calças não entravam mais, passou a detestá-las profundamente. Levantou um pouco a blusa, abriu o zíper da calça e despediu-se da peça jogando-a na beira da cama. Que alívio ficar apenas com uma box confortável. Muito melhor assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗡𝗶𝗻𝗷𝗮𝘀 𝗔𝘀𝘀𝗮𝘀𝘀𝗶𝗻𝗼𝘀 - 𝗬𝗶𝘇𝗵𝗮n [𝗔𝗕𝗢]
Fiksi Penggemar[𝗙𝗜𝗡𝗔𝗟𝗜𝗭𝗔𝗗𝗔 × 𝗖𝗢𝗥𝗥𝗜𝗚𝗜𝗗𝗔] ❝ALÉM DE SER UM ÔMEGA LÚPUS, Xiao Zhan é considerado um dos assassinos mais temidos entre os três Clãs. Retirado das ruas durante a infância, ele foi treinado pelo Clã Ozuno ━ uma sociedade secreta r...