𝙲𝙰𝙿𝙸𝚃𝚄𝙻𝙾 𝚅𝙸𝙽𝚃𝙴:
Enjôos.⚜️🪷 UMA SEMANA DEPOIS 🪷⚜️
Já fazia alguns dias que seu período fértil tinha terminado, mas Xiao Zhan praticamente não saía do quarto porque ainda se sentia um pouco cansado. E para melhorar, em algumas partes de seu corpo eram visíveis pequenas manchas roxas e avermelhadas que nem as roupas conseguiam esconder. Seu Alfa havia deixado muitos registros em sua pele das noites mais intensas de sua vida, mas também das lembranças mais prazerosas que qualquer Ômega poderia ter. Ao amanhecer, era despertado por um filhote ou irmãos barulhentos, que conversavam e brincavam, mas depois de um tempo, Xiao voltava para a cama. Ele ainda estava lá quando ouvia o som alto da moto de seu alfa ao voltar do trabalho. Da varanda do quarto, podia admirar toda aquela imensidão verde que desaparecia no horizonte, onde o céu se encontrava com o topo das árvores. Com seus sentidos aguçados, escutava relaxadamente o canto dos pássaros. Era realmente agradável ouvi-los pela manhã ou quando o sol se escondia para dar espaço à lua.
Zhan passava a maior parte do dia na cama simplesmente porque sentia um sono profundo. Mesmo sem compreender muito bem o motivo, quando seu parceiro não estava por perto, ele procurava alguma peça de roupa do Alfa e a abraçava fortemente contra si. O cheiro dele trazia tranquilidade e segurança. Havia uma necessidade intensa de sentir os feromônios dele.
De sentir ele.
Nesses dias, às vezes descia até a cozinha. Assistia a algum filme com seu primogênito na sala de TV ou passava horas discutindo com HaoXuan. Zhan adorava provocá-lo. Seu estômago raramente pedia comida e quando isso acontecia, tudo que ingeria era expelido em poucos segundos. Isso já vinha acontecendo há dois dias; além dos vômitos frequentes, também sofria com dores de cabeça, tonturas e náuseas repentinas.
Xiao estava completamente preocupado.
Nunca havia sentido tantas emoções em um intervalo tão curto, mas agora acreditava que contraiu alguma virose. O Ômega percebeu que o clima estava frio, no entanto, por teimosia, andava descalço e passava horas na sacada com o vento gelado batendo em seu rosto, além de se recusar a usar touca. Internamente, ele aceitava que poderia ser algo passageiro; afinal, era um Ômega forte e saudável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗡𝗶𝗻𝗷𝗮𝘀 𝗔𝘀𝘀𝗮𝘀𝘀𝗶𝗻𝗼𝘀 - 𝗬𝗶𝘇𝗵𝗮n [𝗔𝗕𝗢]
Fanfiction[𝗙𝗜𝗡𝗔𝗟𝗜𝗭𝗔𝗗𝗔 × 𝗖𝗢𝗥𝗥𝗜𝗚𝗜𝗗𝗔] ❝ALÉM DE SER UM ÔMEGA LÚPUS, Xiao Zhan é considerado um dos assassinos mais temidos entre os três Clãs. Retirado das ruas durante a infância, ele foi treinado pelo Clã Ozuno ━ uma sociedade secreta r...