𝙲𝙰𝙿𝙸𝚃𝚄𝙻𝙾 𝚅𝙸𝙽𝚃𝙴 𝙴 𝚂𝙴𝙸𝚂:
Peito Vazando.NAQUELA MADRUGADA DE QUARTA, YIBO foi acordado do seu sono por um movimento inquieto ao seu lado. Ele abriu os olhos lentamente e viu Xiao Zhan tentando cuidadosamente soltar o braço que envolvia sua cintura. Era habitual que, ao se deitar, eles dormissem abraçados; quando não era assim, Zhan se aconchegava, com Yibo o segurando por trás e acariciando sua barriga até que ele adormecesse completamente. Diante disso, o agente piscou algumas vezes ao perceber que Zhan conseguia se desvincular do seu abraço e ajustar a camisa ━ que era grande demais por ser do alfa. Yibo ainda estava meio sonolento enquanto observava Zhan colocar as pantufas e se levantar.
── Amor, o que houve? ── Chamou ele, a voz um pouco rouca por causa do sono.
Xiao se virou rapidamente com uma expressão surpresa, pois não queria ter despertado seu Alfa, sorrindo timidamente. Yibo desejou tocar nos lábios rosados de Zhan e sentiu vontade de inhalar seu aroma doce.
── Vou ao banheiro! ── Declarou Xiao.
Wang Yibo acenou positivamente, abraçando o travesseiro de Zhan e respirando profundamente aquele cheiro gostoso de morango que parecia misturado ao dele. Ele adorava essa fragrância, pois trazia uma sensação reconfortante que lhe fazia querer sentir aquilo sempre. Menos de três minutos depois, Zhan voltou bocejando duas vezes enquanto caminhava em direção à cama. Ele se deitou novamente, enroscando-se nas cobertas de maneira estranha.
Diferente do habitual, seu corpo pequeno não buscou a proximidade de Yibo; na verdade, ele se encolheu em um canto da cama como um tatuzinho. Isso foi o suficiente para chamar a atenção do Alfa.
── Zhan? ── Apoiou-se nos cotovelos e se aproximou. Mas Xiao encolheu-se ainda mais sob as cobertas. A preocupação tomou conta de Yibo. ── Meu amor, o que está acontecendo?
A voz de Zhan vacilou levemente quando tentou responder.
── E-eu acho que aconteceu alguma coisa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗡𝗶𝗻𝗷𝗮𝘀 𝗔𝘀𝘀𝗮𝘀𝘀𝗶𝗻𝗼𝘀 - 𝗬𝗶𝘇𝗵𝗮n [𝗔𝗕𝗢]
Fanfiction[𝗙𝗜𝗡𝗔𝗟𝗜𝗭𝗔𝗗𝗔 × 𝗖𝗢𝗥𝗥𝗜𝗚𝗜𝗗𝗔] ❝ALÉM DE SER UM ÔMEGA LÚPUS, Xiao Zhan é considerado um dos assassinos mais temidos entre os três Clãs. Retirado das ruas durante a infância, ele foi treinado pelo Clã Ozuno ━ uma sociedade secreta r...