𝙲𝙰𝙿𝙸𝚃𝚄𝙻𝙾 𝚂𝙴𝚃𝙴:
Caso não resolvido.SEUS OLHOS ATENTOS CAPTURARAM cada detalhe, inspecionando todos os cantos da casa através das lentes transparentes dos óculos. Ele levantou o objeto e o colocou sobre seus cabelos sedosos, que estavam ligeiramente bagunçados após retirar o capacete, estacionou sua Kawasaki ZX-10R no local designado e se levantou tranquilamente do assento preto.
As ruas ao redor eram tranquilas, adornadas com árvores altas e frondosas, e as casas estavam distantes umas das outras, cada uma em seu próprio espaço. A propriedade de Li Routong ── esposa do político assassinado ── era totalmente cercada, com um portão de ferro forjado imenso que dava acesso a um caminho curvo que levava à entrada principal, iluminado por postes que clareavam todo o percurso durante a noite. O gramado era amplo e bem cuidado, em um tom verde vibrante, decorado com fileiras de flores primaveras coloridas nas bordas.
À primeira vista, parecia um lugar encantador e tranquilo; no entanto, havia sido o cenário de um crime há três meses. Yibo anotou o nome do Corretor de Imóveis apenas como precaução, pois algumas casas mais adiante eram ideais aos seus olhos e uma delas poderia vir a ser sua no futuro. Depois de admirar aquele casarão imponente, ele avançou decidido em direção ao portão da residência, mas parou quando um guarda interveio colocando a mão em seu peito de forma autoritária. Yibo revirou os olhos em descontentamento. Por atuar em uma das áreas mais perigosas, ele frequentemente evitava usar seu uniforme pesado nas ruas para não ser facilmente reconhecido pelos criminosos; agora estava sendo barrado por um Alfa alto com uma expressão irritada.
Ele retirou do interior de sua blusa o Cordão Distintivo e o ergueu à altura dos olhos do guarda que bloqueava sua passagem, esboçando um leve sorriso quando o outro inclinou a cabeça levemente e se afastou para permitir que ele continuasse seu caminho livremente. Ao prosseguir, percebeu homens armados vigiando a residência com armas de diferentes calibres espalhadas por toda parte.
Era evidente que Yibo se perguntou sobre aquela segurança excessiva e decidiu que perguntaria diretamente à proprietária assim que tivesse oportunidade. Antes mesmo de ele pressionar a campainha, a porta se abriu, revelando uma ômega na casa dos cinquenta anos. Seus cabelos negros estavam presos em um rabo de cavalo no topo da cabeça e suas unhas pequenas estavam delicadamente pintadas de um rosa bebê bem claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗡𝗶𝗻𝗷𝗮𝘀 𝗔𝘀𝘀𝗮𝘀𝘀𝗶𝗻𝗼𝘀 - 𝗬𝗶𝘇𝗵𝗮n [𝗔𝗕𝗢]
Fanfiction[𝗙𝗜𝗡𝗔𝗟𝗜𝗭𝗔𝗗𝗔 × 𝗖𝗢𝗥𝗥𝗜𝗚𝗜𝗗𝗔] ❝ALÉM DE SER UM ÔMEGA LÚPUS, Xiao Zhan é considerado um dos assassinos mais temidos entre os três Clãs. Retirado das ruas durante a infância, ele foi treinado pelo Clã Ozuno ━ uma sociedade secreta r...