⚜️ 𝖢𝖠𝖯𝖨𝖳𝖴𝖫𝖮 𝖰𝖴𝖨𝖭𝖹𝖤 ⚜️

1.1K 153 280
                                    

𝙲𝙰𝙿𝙸𝚃𝚄𝙻𝙾 𝚀𝚄𝙸𝙽𝚉𝙴:Recomeço Complicado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙲𝙰𝙿𝙸𝚃𝚄𝙻𝙾 𝚀𝚄𝙸𝙽𝚉𝙴:
Recomeço Complicado.

𝙲𝙰𝙿𝙸𝚃𝚄𝙻𝙾 𝚀𝚄𝙸𝙽𝚉𝙴:Recomeço Complicado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⚜️🪷 HORAS ANTESQUARTEL DA INTERPOL 🪷⚜️

NA SALA, YIZHOU REVISAVA DOCUMENTOS relacionados a um assassinato ocorrido dias atrás. De acordo com o laudo pericial, a vítima foi morta por um golpe na jugular, possivelmente causado por uma faca ou algo semelhante, e seu corpo apresentava diversos ferimentos e incisões. Embora estivesse focado na leitura, sua mente não estava realmente nas páginas que examinava. Sua preocupação era com Yuchen, Li Bowen e Yibo; ele estava inquieto sobre a situação deles.

Mais cedo, ao contatar o alfa lúpus, sua intenção era apenas combinar o local do encontro. Contudo, Yuchen instruiu-o a permanecer na Base. É claro que houve uma discussão entre eles quando soube que Cao enviaria vários policiais para prender o Ômega Xiao Zhan, mas não havia nada que pudesse fazer para alterar aquela situação. Ele estava em uma posição subalterna e precisava seguir as ordens.

Yizhou voltou seu olhar para a cidade pela janela. A noite estava fresca e tranquila como qualquer outra, mas seus amigos não estavam ali. Com um suspiro suave, passou os dedos pelos cabelos e atirou os papéis sobre a mesa antes de se levantar e sair em direção aos outros policiais. Havia várias salas dedicadas ao treinamento de tiro ao alvo, luta corporal e outras atividades. Horas antes, enquanto ainda havia luz do sol, Liu Haikuan ligou para ele pedindo ajuda na busca de um bom advogado judicial; Yizhou conseguiu atender ao pedido sem questionar o motivo dessa necessidade.

Ao chegar em frente à porta da sala de Treinamento de Tiro ao Alvo, seu rádio comunicador preso à cintura começou a apitar incessantemente, atraindo a atenção dos outros agentes.

── Sim? ── Respondeu após pegar o rádio.

"Chefe, o rastreador que Yuchen entregou para Yibo hoje mais cedo acabou de ser ativado!!"

Oh.

Notícias.

── Entendido! Estamos indo.

Não houve resposta do outro lado do rádio, então Yizhou correu de volta até o microfone. Sua voz ecoou por toda a base enquanto ele mencionava rapidamente o nome de cada policial que queria levar com ele. Ao longo dos anos trabalhando ali, ele conhecia bem quais eram os mais dedicados e quais apenas estavam presentes para cumprir tabela. E isso o incomodava profundamente. Correu em direção à sala de armamento, que costumava chamar de "Pequeno Arsenal". Atrás dele, havia cerca de 46 agentes fardados com coletes à prova de balas, e dali pegaram submetralhadoras MT.40, pistolas PT100 e PT840; carabinas.40 e outras armas letais. Após pensar sobre tudo o que estava acontecendo, Yizhou convocou 90% da base para irem com eles. Muitos homens. Muitos carros.

𝗡𝗶𝗻𝗷𝗮𝘀 𝗔𝘀𝘀𝗮𝘀𝘀𝗶𝗻𝗼𝘀 - 𝗬𝗶𝘇𝗵𝗮n [𝗔𝗕𝗢]Onde histórias criam vida. Descubra agora