⚜️ 𝖢𝖠𝖯𝖨𝖳𝖴𝖫𝖮 𝖣𝖤𝖹𝖤𝖭𝖮𝖵𝖤 ⚜️

1K 128 211
                                    

𝙲𝙰𝙿𝙸𝚃𝚄𝙻𝙾 𝙳𝙴𝚉𝙴𝙽𝙾𝚅𝙴:Vontades e Surpresas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙲𝙰𝙿𝙸𝚃𝚄𝙻𝙾 𝙳𝙴𝚉𝙴𝙽𝙾𝚅𝙴:
Vontades e Surpresas.

── Não consigo acreditar que você conseguiu os cartões dos seus pais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

── Não consigo acreditar que você conseguiu os cartões dos seus pais. Uma vez pedi o cartão do Zhan para comprar uma blusa de frio e ele simplesmente respondeu: "Pegue o seu, vagabundo!"

FanXing sorriu ao perceber que Zanjin não parava de falar de seu mamã desde que saíram de casa. O Ômega, com covinhas no rosto, estava com um leve bico nos lábios e as sobrancelhas franzidas em descontentamento. No entanto, o menor se divertia com seu próprio drama.

── Tio, você também tem um cartão, chega de dramatizar. ── FanXing apontou isso enquanto observava o Ômega baixinho tomar um gole do café que havia comprado minutos antes; na outra mão, ele segurava um potinho de sucrilhos com leite. Zanjin fez uma careta em resposta. ── Vamos logo porque temos muitos lugares e lojas para visitar. Anda, anda!

Eles já haviam entrado em várias lojas no shopping, mas FanXing achou tudo extremamente caro. Algumas peças chamaram sua atenção e a maioria era de tecido escuro, o que fez Zhuocheng resmungar em seu pé do ouvido sugerindo que ele comprasse pelo menos algumas brancas ou de cores mais claras. Apesar de ter chamado o menor para seguir em frente, era Zanjin quem o levava aos locais que mais frequentava.

Depois de alguns minutos caminhando, avistaram uma loja enorme cheia de letras penduradas e brilhantes.

── Mazang! Eu amo essa loja, baby! ── Declarou ele ao sobrinho. Eles pararam na entrada. O Ômega já segurava algumas sacolas descartáveis em uma mão e com a outra abriu a porta de vidro. ── Esse lugar é muito grande. Tome cuidado para não se perder do titio ou eu vou ficar maluco quando voltarmos. O Xiao é doido!

FanXing sorriu e assentiu com a cabeça.

Apesar de conseguir entendê-lo, já tinha percebido que precisava estar bem atento quando ele falava. Não estava acostumado a tantas pessoas reunidas em um só lugar, mas estava se adaptando a essa nova realidade. O garoto observou as prateleiras estreitas e as outras um pouco maiores ao fundo; as paredes eram claras, decoradas com desenhos quadriculados e coloridos. Em ambos os lados da loja, havia araras repletas de diferentes tipos de roupas.

𝗡𝗶𝗻𝗷𝗮𝘀 𝗔𝘀𝘀𝗮𝘀𝘀𝗶𝗻𝗼𝘀 - 𝗬𝗶𝘇𝗵𝗮n [𝗔𝗕𝗢]Onde histórias criam vida. Descubra agora