⚜️ 𝖢𝖠𝖯𝖨𝖳𝖴𝖫𝖮 𝖵𝖨𝖭𝖳𝖤 𝖤 𝖮𝖨𝖳𝖮 ⚜️

657 97 159
                                    

𝙲𝙰𝙿𝙸𝚃𝚄𝙻𝙾 𝚅𝙸𝙽𝚃𝙴 𝙴 𝙾𝙸𝚃𝙾:Ultrassom e

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙲𝙰𝙿𝙸𝚃𝚄𝙻𝙾 𝚅𝙸𝙽𝚃𝙴 𝙴 𝙾𝙸𝚃𝙾:
Ultrassom e... Surpresas.

MUITAS COISAS ESTAVAM acontecendo no quarto mês de gravidez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MUITAS COISAS ESTAVAM acontecendo no quarto mês de gravidez. Em uma madrugada, Xiao despertou ao sentir sua barriga se mover intensamente, como se estivesse prestes a rasgar. Ele se assustou um pouco por achar que alguns desses movimentos eram dolorosos, mas logo se sentou e acordou o alfa ao seu lado, colocando as mãos dele no local onde o bebê chutava. Ambos permaneceram acordados, desfrutando do momento juntos, aguardando que o pequeno atleta dentro dele se acalmasse para que assim pudessem descansar também. Essa tarefa era complicada para o ômega, pois ele aguardava ansiosamente sentir seu filhote mexer novamente. A sensação era simplesmente incrível.

Xiao Zhan já não conseguia mais esconder a barriga nem mesmo com roupas largas ou justificativas de que havia comido demais. Com apenas quatro meses de gestação, sua barriga estava muito maior do que deveria estar nessa fase. Ao passearem pela praça próxima à casa, recebiam olhares curiosos das pessoas enquanto caminhavam de mãos dadas, o que aumentava ainda mais o ego de Yibo. Ele não podia deixar de pensar: era seu ômega grávido. Seu presente estava ali dentro e se desenvolvendo bem no "forninho". E embora sentisse uma pontada de ciúmes quando o ômega atraía olhares de outros alfas durante as compras com Fanxing para comprar sorvete, Yibo se sentia incrivelmente desejado e respeitado quando Xiao nem os notava e voltava até ele com um sorriso radiante ao lhe oferecer o doce gelado.

De fato, seu ômega estava exposto nesse estado... era inegavelmente lindo com toda aquela barriga. Zhan parecia brilhar devido à gravidez. Constantemente Yibo se via admirando seu parceiro menor. Contudo, a melhor parte era a expectativa da revelação do sexo do bebê marcada para a manhã seguinte. Zhu Zanjin havia telefonado pedindo para jantarem em sua casa, afirmando que tinha algo muito importante para compartilhar com toda a família. Como Yamamoto era um doutor gentil e paciente, decidiu adiar a ultrassonografia.

── Estava pensando... que tal assistir algo depois que eu terminar aqui? ── Disse Zhan enquanto picava algumas frutas e saboreava uma ou outra ocasionalmente. Afinal, era pelo bem do bebê. Certo? ── Acabou de estrear um novo dorama sobre cultivo e feitiços na Netflix.

𝗡𝗶𝗻𝗷𝗮𝘀 𝗔𝘀𝘀𝗮𝘀𝘀𝗶𝗻𝗼𝘀 - 𝗬𝗶𝘇𝗵𝗮n [𝗔𝗕𝗢]Onde histórias criam vida. Descubra agora