𝙲𝙰𝙿𝙸𝚃𝚄𝙻𝙾 𝚅𝙸𝙽𝚃𝙴 𝙴 𝙲𝙸𝙽𝙲𝙾:
Terceiro Mês e Ultrassom.A MANHÃ DE SEXTA-FEIRA passou voando, como se fosse um instante. O calor estava insuportável, bem diferente das semanas anteriores, quando o frio era tão intenso que chegava a congelar os cabelos. Mas com o calor também vinha a diversão: a piscina, que havia sido limpa um dia antes e agora estava uma delícia. Os marmanjos estavam aproveitando na casa do Xiao. Claro que o ômega não se importava, embora houvesse alguns — que ele preferiria não nomear, mas era o Hao — que saíam da água e circulavam pela casa como se estivessem realmente na praia. De vez em quando, molhavam as cadeiras ao se acomodarem nelas com suas bundas bonitas.
Após a mudança para o novo lar, os outros meninos ficaram com eles por apenas algumas semanas enquanto cada um organizava suas próprias casas nas proximidades do ômega lúpus. A mudança foi para garantir total privacidade ao casal. No entanto, Zhan, muito acostumado à bagunça dos meninos, chorou noites seguidas quando eles deixaram sua proteção. Com apenas três pessoas restantes na casa, sua única companhia era Fanxing quando seu alfa estava no trabalho.
Agora todos estavam reunidos novamente em sua casa para aproveitar juntos o fim de semana. Já faziam três semanas desde a última vez que se viram; mantinham contato apenas por mensagens ou chamadas de vídeo. Todos tinham suas ocupações. Yifei veio como prometido e fez uma grande surpresa ao trazer um enxoval completo em azul marinho com desenhos de nuvens brancas, presente dela e de seu pai beta. Zhan ficou tão encantado que passou longos minutos admirando o presente do seu bebê. Com um sorriso bobo no rosto, guardou tudo no guarda-roupa junto com as outras coisas.
Os demais também fizeram questão de comprar presentes para a criança que logo chegaria ao mundo. Entre os itens estavam roupinhas, sapatinhos, babadores e fraldinhas de boca — uma infinidade de coisas. Havia até itens que Zhan nunca tinha visto antes na vida dele. Apesar disso tudo, ele amou cada coisinha recebida com tanto carinho pelos meninos. De alguma forma, sentia que esse bebê seria extremamente mimado por ter tantos tios dedicados e especialmente pelo seu irmão mais velho. Fanxing foi quem mais comprou coisas alegando querer ver seu irmãozinho usando tudo aquilo que adquiriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗡𝗶𝗻𝗷𝗮𝘀 𝗔𝘀𝘀𝗮𝘀𝘀𝗶𝗻𝗼𝘀 - 𝗬𝗶𝘇𝗵𝗮n [𝗔𝗕𝗢]
Fanfiction[𝗙𝗜𝗡𝗔𝗟𝗜𝗭𝗔𝗗𝗔 × 𝗖𝗢𝗥𝗥𝗜𝗚𝗜𝗗𝗔] ❝ALÉM DE SER UM ÔMEGA LÚPUS, Xiao Zhan é considerado um dos assassinos mais temidos entre os três Clãs. Retirado das ruas durante a infância, ele foi treinado pelo Clã Ozuno ━ uma sociedade secreta r...