𝙲𝙰𝙿𝙸𝚃𝚄𝙻𝙾 𝚃𝚁𝙸𝙽𝚃𝙰 𝙴 𝚃𝚁𝙴𝚂:
Vontades Lupinas.Yibo estava à beira da loucura diante da tortura.
Era impossível para o Alfa resistir à tentação daqueles seios delicados do Ômega. Quanto mais ele tentava agir com correção e cumprir sua palavra, mais difícil se tornava controlar seu Lobo interior. A primeira coisa que o desestabilizava era quando Xiao abaixava a blusa para amamentar os bebês; nessa hora, Yibo sentia sua boca salivar ao imaginar se deliciar com aquele leite, que jorrava de forma abundante e sem esforço.
Em segundo lugar, havia uma vontade insana e quase incontrolável que dominava seu ser. O Ômega exalava um ar tão convidativo que o mais velho questionava suas próprias intenções. Era claro que ele nunca pisaria na linha de machucar Xiao, mas poderia ceder a impulsos que se proibira de maneira instintiva. Estava enlouquecendo, e não era pouco. Com um suspiro profundo, ele olhou fixamente para o calendário em seu escritório — um cômodo que montara para trabalhar em casa, já que ninguém mais utilizava — e sorriu levemente ao perceber que seus filhotes completavam hoje quinze dias de vida.
Os gêmeos estavam bem mais ativos e nada parecidos com os bebês frágeis do início.
Virou-se para a mesa e pegou seu celular, embora ficasse andando de um lado para outro no ambiente, batendo a ponta do aparelho na outra mão enquanto tentava evitar pensar no que planejava fazer. No entanto, foi tirado de suas reflexões pela porta rangecendo; Fanxing apareceu parcialmente com Mei Ling nos braços. A bebê chupava seu dedinho, deixando todo seu pequeno punho e roupa empapados de baba. Caramba, aquela pequena maravilha era fruto dele!
── A mãe mandou você descer. Ele disse que quer que você coma algo antes do plantão. ── Informou o garoto com um sorriso tímido acompanhado pelo estalar dos dedos. ── Ah, o chá ainda está quente.
Yibo respondeu com um aceno afirmativo da cabeça enquanto sorria sutilmente ao observar os filhos juntos. Eles eram tão adoráveis que ele sentiu vontade de retratá-los em uma pintura; se soubesse pintar, é claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗡𝗶𝗻𝗷𝗮𝘀 𝗔𝘀𝘀𝗮𝘀𝘀𝗶𝗻𝗼𝘀 - 𝗬𝗶𝘇𝗵𝗮n [𝗔𝗕𝗢]
Fanfiction[𝗙𝗜𝗡𝗔𝗟𝗜𝗭𝗔𝗗𝗔 × 𝗖𝗢𝗥𝗥𝗜𝗚𝗜𝗗𝗔] ❝ALÉM DE SER UM ÔMEGA LÚPUS, Xiao Zhan é considerado um dos assassinos mais temidos entre os três Clãs. Retirado das ruas durante a infância, ele foi treinado pelo Clã Ozuno ━ uma sociedade secreta r...