⚜️ 𝖢𝖠𝖯𝖨𝖳𝖴𝖫𝖮 𝖴𝖬 ⚜️

2.1K 210 88
                                    

𝙲𝙰𝙿𝙸𝚃𝚄𝙻𝙾 𝚄𝙼:
Clã Ozuno

𝙲𝙰𝙿𝙸𝚃𝚄𝙻𝙾 𝚄𝙼:Clã Ozuno

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

5 ANOS ATRÁS
Xiao Zhan

"O CLÃ OZUNO, UMA SOCIEDADE SECRETA cujos rumores sobre sua existência sempre foram considerados lendas. Há mais de mil anos, eles têm capturado crianças das ruas e as transformado em frios assassinos. Sem compaixão. Sem clemência.

Acreditar que fui uma das milhares de crianças levadas para este Clã é pura má sorte. Situado em um lugar remoto, onde Judas perdeu as botas, Ozuno é o mais distante da metrópole e o maior dos três Clãs. Não tenho certeza, mas segundo o Grande Mestre, nossa residência ocupa uma área equivalente a sete campos de futebol, cercada por florestas, rios, montanhas e até cavernas.

De forma extraordinária, acabei criando um forte vínculo com outros três ômegas: Ji Li, Song JiYang e Zhu Zanjin. Desde o início, compartilhávamos tudo, desde as brincadeiras de esconde-esconde para escapar do beta Líder, até as refeições, onde comíamos mais do que era permitido, e, principalmente, protegíamos uns aos outros.

Assim, criamos um vínculo entre nós quatro.

Ao completarmos quinze anos, no início da nossa adolescência, fomos reconhecidos como os quatro melhores ômegas lutadores. Não é por querer me vangloriar, mas realmente somos os mais destacados em todo o Clã. Nossas atribuições incluem espionagem, sabotagem, infiltração e assassinato, além do combate direto tradicional. Durante as missões, utilizamos táticas secretas para alcançarmos nossos objetivos.

Acredito que os líderes dos Clãs pensam que ao nos utilizar dessa forma, evitam o desperdício de recursos valiosos em benefício próprio, e ainda assim, sempre saem ilesos das situações.

Aprendemos as técnicas de combate mais eficazes enquanto também dominamos o controle sobre nossos lobos interiores e feromônios. Estamos cercados por alfas e betas de diversas idades e nacionalidades, portanto precisamos ter total domínio sobre tudo ao nosso redor. Lembro-me de quando éramos mais novos; não podíamos nos divertir porque isso era visto como um ato prejudicial para a aprendizagem das regras e condutas éticas. No entanto, nós quatro sempre encontramos maneiras de explorar enquanto os outros dormiam. Roupas coloridas? De jeito nenhum. Desde pequenos, temos que nos vestir apenas de preto por ser menos chamativo e também porque isso auxilia bastante na prática do Hensojutsu.

Aprendi a valorizar essa cor, pois combina perfeitamente com meu tom de pele!

No Campo de Treinamento Taijutsu, existe um mural de pedra que lista exatamente duzentas e cinquenta regras. É claro que me esforço para segui-las rigorosamente a fim de evitar punições, mas, na verdade, não consigo cumprir todas. Há tantas normas que minha mente acaba esquecendo a maior parte delas involuntariamente.

Com grande esforço, busco me adaptar aos costumes exagerados deste lugar, mas sei que aqui não é onde realmente pertenço. Com o passar dos anos, percebo que minha vida não deve se resumir a seguir ordens de Katsuo ou a uma rotina de comer, dormir e acordar às seis horas da manhã para encarar mais um dia exaustivo de treinamento.

𝗡𝗶𝗻𝗷𝗮𝘀 𝗔𝘀𝘀𝗮𝘀𝘀𝗶𝗻𝗼𝘀 - 𝗬𝗶𝘇𝗵𝗮n [𝗔𝗕𝗢]Onde histórias criam vida. Descubra agora