𝙲𝙰𝙿𝙸𝚃𝚄𝙻𝙾 𝙳𝙾𝚉𝙴:
Conversas e Aceitações.
A CONSCIÊNCIA DE UMA PLANTA no meio do inverno não está voltada para o verão que passou, mas para a primavera que irá chegar. A planta não pensa nos dias que já foram, mas nos que virão." Pensou Zhan, olhando o vasto campo com árvores e matas rasteiras pela janela de seu quarto. "Se as plantas estão certas de que a primavera virá, por que nós - os humanos - não acreditamos que um dia seremos capazes de atingir tudo o que queremos?"A manhã estava fria.
As cercas e as plantas pareciam quase se desfazer, enquanto a neblina envolvia o campo. Da fileira de lixeiras perfeitamente alinhadas ao lado, uma fumaça se elevava, e gotas espaçadas escorriam das calhas cheias de folhas secas. Ele poderia tentar ir mais longe com o Alfa, mas o receio de que isso pudesse ser apenas um atraso para o Yibo o trazia de volta à realidade constantemente.
Receio.
Uma palavra que nunca havia feito parte de sua vida antes, mas que agora parecia mágica, fazendo-o sentir medo em relação a tudo. Ele tinha um filhote agora. Alguém que precisava dele emocional e fisicamente para crescer mais rapidamente. Zhan sabia que seus feromônios ajudariam no desenvolvimento do pequeno, pois era assim que seu lobo começaria a interagir com o mundo. Sentia-se inquieto ao imaginar FanXing crescendo sozinho caso ainda estivesse no Clã, e saber que poderia desempenhar essa função tão crucial aquecia seu coração. Queria tornar cada momento ao lado do filhote inesquecível, repleto de sorrisos e cheio do amor e carinho que sentia por ele.
Quando não aguentou mais aquele vento frio batendo em seu corpo, fechou a janela novamente e esfregou os braços com as mãos. Caminhou até sua cama, arrumou os lençóis e dobrando os dois edredons escuros que usara, guardou-os cuidadosamente no guarda-roupas embutido na parede. Com uma toalha jogada sobre os ombros, dirigiu-se ao banheiro simples. Ficou contente ao perceber que todos os quartos tinham banheiros próprios ── Zhan realmente detestava quando os banheiros eram compartilhados no corredor; sempre acabava tendo que usar produtos de limpeza depois ── retirou seu pijama azul com estampas de florzinhas brancas e entrou sob o chuveiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗡𝗶𝗻𝗷𝗮𝘀 𝗔𝘀𝘀𝗮𝘀𝘀𝗶𝗻𝗼𝘀 - 𝗬𝗶𝘇𝗵𝗮n [𝗔𝗕𝗢]
Fanfic[𝗙𝗜𝗡𝗔𝗟𝗜𝗭𝗔𝗗𝗔 × 𝗖𝗢𝗥𝗥𝗜𝗚𝗜𝗗𝗔] ❝ALÉM DE SER UM ÔMEGA LÚPUS, Xiao Zhan é considerado um dos assassinos mais temidos entre os três Clãs. Retirado das ruas durante a infância, ele foi treinado pelo Clã Ozuno ━ uma sociedade secreta r...