⚜️ 𝖢𝖠𝖯𝖨𝖳𝖴𝖫𝖮 𝖳𝖱𝖨𝖭𝖳𝖠 𝖤 𝖴𝖬 ⚜️

599 96 192
                                    

𝙲𝙰𝙿𝙸𝚃𝚄𝙻𝙾 𝚃𝚁𝙸𝙽𝚃𝙰 𝙴 𝚄𝙼:Dores e Nascimento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙲𝙰𝙿𝙸𝚃𝚄𝙻𝙾 𝚃𝚁𝙸𝙽𝚃𝙰 𝙴 𝚄𝙼:
Dores e Nascimento.

SENTADO NA CADEIRA GIRATÓRIA de sua modesta sala, o agente estava intensamente focado no notebook à sua frente, examinando alguns e-mails recebidos naquela manhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SENTADO NA CADEIRA GIRATÓRIA de sua modesta sala, o agente estava intensamente focado no notebook à sua frente, examinando alguns e-mails recebidos naquela manhã. Havia documentos já organizados à esquerda que precisavam ser enviados a Yuchen, mas Yibo sabia que ele chegaria em algumas horas para pegá-los. Embora apreciasse seu trabalho e a posição que ocupara, passar horas na frente de uma tela resultava em fortes dores de cabeça e nos olhos, além de desconforto nas costas por tanto tempo sentado. Ele preferia estar dentro de uma viatura policial fazendo rondas pela cidade ou saindo para buscas e apreensões quando solicitado. No entanto, hoje precisou ficar na Base e realizar o que era exigido dele. Uma chateação, diria ele. Mas não reclamava.

Sentia falta do irmão entrando em sua sala sem ao menos bater na porta apenas para irritá-lo ou trazer um café enquanto conversavam degustando a bebida quente. Porém, por outro lado, sentia-se contente por ver seu irmão seguindo o sonho que sempre teve: tornar-se advogado como o pai. Liu Haikuan era muito respeitado e conhecido por ter trabalhado na Interpol.

Yibo olhou pelo céu da janela.

O dia estava claro e um pouco quente devido ao sol brilhante no alto. Imaginou seu Ômega relaxando em uma cadeira de praia enquanto observava Fanxing se divertindo na piscina, aproveitando a água refrescante. Dar qualquer coisa para estar em casa com eles agora seria um desejo realizado. Com certeza estaria beijando Zhan a qualquer momento ou até mesmo conversando com os gêmeos, fazendo seu gatinho rir ou chorar com palavras simples. Ele adorava receber os abraços do seu Ômega gestante. Apesar de não demonstrar abertamente, ficava sensível ao saber que Xiao Zhan não conseguia dormir sem sua presença em casa. Yibo conhecia bem as emoções e anseios do Ômega. Seria considerado irônico se lembrássemos que se conheceram há apenas um ano, mas o agente já havia aprendido todas as manias, hábitos e birras de Zhan; este também conhecia seu Alfa perfeitamente.

Com um sorriso bobo no rosto, pegou um pequeno quadro em cima da mesa. Nele, Xiao usava uma calça branca de tecido leve e um robe da mesma cor amarrado apenas na parte superior - cobrindo os mamilos - deixando a enorme barriga exposta. Ele estava sentado em posição de lótus no gramado da casa com ambas as mãos sobre a barriga, sorrindo alegremente. Logo atrás dele estava Fanxing - um pouco desfocado após dar um salto atrás do ômega - e claramente tão feliz quanto a mamãe. Sem dúvida alguma. Yibo era completamente apaixonado pela família que tinha. Era o alfa mais carinhoso e ingênuo que você poderia encontrar.

𝗡𝗶𝗻𝗷𝗮𝘀 𝗔𝘀𝘀𝗮𝘀𝘀𝗶𝗻𝗼𝘀 - 𝗬𝗶𝘇𝗵𝗮n [𝗔𝗕𝗢]Onde histórias criam vida. Descubra agora