⚜️ 𝖢𝖠𝖯𝖨𝖳𝖴𝖫𝖮 𝖣𝖤𝖹 ⚜️

1.1K 196 158
                                    

𝙲𝙰𝙿𝙸𝚃𝚄𝙻𝙾 𝙳𝙴𝚉:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙲𝙰𝙿𝙸𝚃𝚄𝙻𝙾 𝙳𝙴𝚉:

Clã da Areia Negra.

   ÀS RUAS DE BOSTON, ocasionalmente, permaneciam completamente tranquilas durante a noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   ÀS RUAS DE BOSTON, ocasionalmente, permaneciam completamente tranquilas durante a noite. Vários bares e casas noturnas estavam fechados, pois seguiam rigorosamente as normas estabelecidas. Após a meia-noite, a venda de bebidas alcoólicas era proibida em qualquer local. Zhan caminhava com cautela, passo a passo, enquanto percorriam juntos as calçadas quase desertas daquele horário. Observou o perfil de FanXing com atenção e logo percebeu que o menino estava exausto. O olhar cansado dele revelava muito sobre seu estado físico e emocional. Mordeu inconscientemente o canto dos lábios. Sentia vontade de ouvir o que havia acontecido com o garoto diretamente dele. Estava ciente de que Katsuo poderia inventar histórias apenas para testar sua sanidade diante dos outros. Soltou um suspiro suave ao notar seu lobo arfando baixinho em direção ao pequeno, como se quisesse protegê-lo.

As costas ardiam como brasas, mas Zhan ignorou a dor naquele momento. FanXing era sua prioridade agora. Com a ponta do dedo indicador, ele cutucou levemente o ombro do menino e sorriu minimamente quando os olhos dele se voltaram para si de forma confortável, como se Zhan fosse a melhor pessoa que já conhecera.

── Vamos encontrar um lugar onde você possa comer algo e descansar direito. Sinto que você está abalado por alguma coisa; então quero que esta noite você descanse sem medo de fechar os olhos, tudo bem? ── Perguntou calmamente, e o menino inclinou um pouco a cabeça em concordância. Pelo aroma dele, Zhan sabia que FanXing confiava nele plenamente. Isso estava afetando seu lado lupino; ele queria proteger FanXing com toda sua força animal de qualquer perigo. ── Você poderia me contar exatamente o que aconteceu? Passei onze anos no Clã Ozuno e nunca te vi em nenhuma reunião do Conselho.

Zheng FanXing hesitou um pouco, mas ao ver aquelas luzes brilhantes na direção dele percebeu que podia confiar cegamente naquele Lúpus. Seu lobo ainda não havia amadurecido e pedia por isso. Mesmo achando um tanto impossível, ouviu seu lobo ronronar carinhoso na direção do Xiao como se estivesse implorando por atenção e afeto do mais velho de forma desesperada. É claro que brigou internamente com seu lobo por causa disso; tais comportamentos eram próprios entre pais e filhotes. FanXing ainda não tinha um lobo adulto e, portanto, seu instinto animal poderia confundir algumas coisas devido aos feromônios de Zhan. Era fácil sentir uma necessidade maternal; no entanto, isso tornava-se complicado porque ele já estava crescendo. Quem aceitaria alguém quase adulto como um filhote?

𝗡𝗶𝗻𝗷𝗮𝘀 𝗔𝘀𝘀𝗮𝘀𝘀𝗶𝗻𝗼𝘀 - 𝗬𝗶𝘇𝗵𝗮n [𝗔𝗕𝗢]Onde histórias criam vida. Descubra agora