𝙲𝙰𝙿𝙸𝚃𝚄𝙻𝙾 𝚀𝚄𝙰𝚃𝚁𝙾:
Clã Ozuno.XIAO ZHAN AJEITOU-SE UM POUCO MAIS em seu travesseiro, criando um espaço na pequena mesinha para acomodar o livro que encontraram por acaso. Ele estava completamente encantado por aquelas letras lindas, e algo dentro dele dizia que a caligrafia parecia familiar de alguma maneira. Zhai, sentado à sua esquerda, tinha uma expressão pensativa com os lábios levemente franzidos. Essa era uma das suas manias quando estava refletindo sobre algo, e Zhan achava essa característica muito fofa.
── O que está escrito aí, Zhan? ── Perguntou ele, animado.
Zanjin apoiou seu rosto no ombro do lúpus ao sentir seus olhos pesarem; mesmo após terem dormido a tarde inteira junto com os outros, ficar parado não ajudava quando o cansaço chegava e o aroma de morango vindo dele era irresistível. Sem hesitar, Zhan o abraçou, puxando-o para mais perto de si e deixando escapar um pouco de seus feromônios.
Era sutil.
Com curiosidade, Xiao abriu o livro ligeiramente e passou as pontas dos dedos pelos relevos na primeira página. Os traços eram feitos com uma ferramenta grossa, mas bem elaborados e sem falhas.
Eram belíssimos.
── Anotações de Mi... ── Murmurou suavemente, lembrando-se vagamente de uma mulher de cabelos escuros que havia dito essa palavra em particular.
── Apenas isso? ── Indagou Ji Li, demonstrando interesse.
Xiao o observou por alguns instantes antes de voltar a se concentrar no livro. Ele não conseguia recordar o significado, mas tinha uma leve familiaridade com essa palavra. À medida que lia e olhava para as páginas, a imagem da mesma mulher sentada na beira da cama surgia em sua mente.
── Não. Tem mais coisas e... ── Respondeu o óbvio. ── Reconheço de algum lugar.
JiYang assentiu uma vez. Já Ji Li bateu levemente a ponta do leque contra sua testa, com um pequeno sorriso nos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗡𝗶𝗻𝗷𝗮𝘀 𝗔𝘀𝘀𝗮𝘀𝘀𝗶𝗻𝗼𝘀 - 𝗬𝗶𝘇𝗵𝗮n [𝗔𝗕𝗢]
Fanfic[𝗙𝗜𝗡𝗔𝗟𝗜𝗭𝗔𝗗𝗔 × 𝗖𝗢𝗥𝗥𝗜𝗚𝗜𝗗𝗔] ❝ALÉM DE SER UM ÔMEGA LÚPUS, Xiao Zhan é considerado um dos assassinos mais temidos entre os três Clãs. Retirado das ruas durante a infância, ele foi treinado pelo Clã Ozuno ━ uma sociedade secreta r...