"À força de tanto ler e imaginar, foi me distanciando da realidade ao ponto de já não poder distinguir em que dimensão vivo."
𝙲𝙰𝙿𝙸𝚃𝚄𝙻𝙾 𝚅𝙸𝙽𝚃𝙴 𝙴 𝙳𝙾𝙸𝚂:
Exames Médicos.O passado é um registro de memórias, onde estão armazenadas tanto as experiências boas quanto as ruins da sua trajetória. É como se você pudesse consultar uma página desse livro sempre que necessitasse. As pessoas que são felizes relembram o passado com gratidão, desfrutam do presente e enfrentam o futuro sem receio. Por outro lado, aqueles que se sentem mais solitários preferem não olhar para suas lembranças, a fim de evitar que seus medos os atormentem. O passado serve como um guia para discernir entre o certo e o errado com base nas vivências já passadas... mas a verdade mais importante é viver, fazendo com que cada dia tenha seu próprio significado e enriquecendo cada vez mais seu livro de memórias.
Xiao refletia sobre seu passado e utilizava todo o conhecimento adquirido, assim como os sofrimentos e momentos felizes, para trazer alegria àqueles ao seu redor. Frequentemente, ele ficava alguns minutos parado, perdido em pensamentos ao recordar situações do passado. Sua mãe era uma delas. Ele desejava profundamente que ela estivesse ao seu lado agora, compartilhando esses momentos importantes e alegres com ele. Contudo, se Xiao parasse para ponderar um pouco mais, talvez não quisesse mudar muito do que viveu. Foi através dessas experiências que aprendeu a valorizar cada instante ━ por menor que fosse ━ da sua vida. Ao olhar para seus três Ômegas, via um reflexo de seu passado. Zhu Zanjin, Song Jiyang e Ji Li eram seus maiores tesouros e nada no mundo poderia alterar essa realidade. Apesar de estarem sempre juntos, aprenderam com dificuldade que cada pessoa tem suas próprias opiniões e perspectivas. Ninguém é igual ao outro. A semelhança física não extingue o fato de serem extremamente diferentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗡𝗶𝗻𝗷𝗮𝘀 𝗔𝘀𝘀𝗮𝘀𝘀𝗶𝗻𝗼𝘀 - 𝗬𝗶𝘇𝗵𝗮n [𝗔𝗕𝗢]
Fanfiction[𝗙𝗜𝗡𝗔𝗟𝗜𝗭𝗔𝗗𝗔 × 𝗖𝗢𝗥𝗥𝗜𝗚𝗜𝗗𝗔] ❝ALÉM DE SER UM ÔMEGA LÚPUS, Xiao Zhan é considerado um dos assassinos mais temidos entre os três Clãs. Retirado das ruas durante a infância, ele foi treinado pelo Clã Ozuno ━ uma sociedade secreta r...