Capítulo 8

6.4K 707 428
                                    


-- MAIS UMA VEZ! VAMOS, MAIS RÁPIDO!-- tusme gritava após s/n perder outra corrida para Kelevi.

Para começar, Tsume disse a menina para apostar uma corrida com seu tigre para analisar sua velocidade e, deu a ela como objetivo tentar alcançar o felino.

A garota tentava de tudo porém, por mais rápida que ela seja é impossível alcançar a velocidade de Kelevi.

Kiba e Akamaru estavam de lado, o garoto estava encostado em uma árvore cochilando, já que foi tirado da cama cedo, enquanto seu cachorro observava tudo o que acontecia.

-- ah.. desculpe mas ...não acha melhor tentarmos algo diferente agora?-- s/n diz enquanto respira pesado-- eu não vou atingir a velocidade do Kelevi hoje...-- ela respira fundo e tenta se acalmar.

Seu corpo está quente , a pele suada, seu peito sobe e desce rápido pela respiração acelerada, Kelevi por outro lado, permanece sem demonstrar um pingo de cansaço.

-- hmm...está bem

Enquanto s/n tem uma curta pausa para descansar,Tsume olha ao redor pensando no que poderia trazer agora, uma brilhante ideia surge em sua mente ao ver seu filho.

-- Kiba, Akamaru, venham aqui depressa!

Por estar um pouco afastado, Kiba não ouviu e então, foi acordado por lambidas do Akamaru em seu rosto.

-- nhaaa...o que foi?-- pergunta mau humorado limpando o rosto com o braço.

Akamaru late e olha em direção a sua mãe que já está batendo o pé freneticamente devido a impaciência

Kiba rapidamente se levanta e corre até ela

-- Kiba, você vai me ajudar a treinar a s/n hoje-- diz a mais velha cruzando os braços e olhando para os dois que claramente não estão contentes.-- será o seguinte: vamos criar uma situação de caça. Ao meu sinal, Kiba vai fugir, s/n e Kelevi vão atrás . Caso ela te encontre, não quero nada de jutsos por enquanto, vão lutar apenas com taijutsu! -- os dois acemten com a cabeça-- Traga-os pra mim até meio dia e poderão almoçar.-- se dirige a menina que a olha estranho

Aquela mulher realmente a deixaria sem almoço? Bom ...ela não quer pagar pra ver.

-- mas mãe, e o Akamaru?-- aponta para o cachorro que sentado ao lado da mais velha

-- ele ficará aqui me fazendo companhia, agora, se preparem! S/n vocês vão sair dez segundos depois-- a menina assenti -- um...dois... três, VAI!

Tsume dá o sinal e Kiba logo sai correndo para se esconder no meio do bosque, Akamaru ficou ali sentado ao lado da mais velha e, passado os dez segundos, s/n pula encima de Kelevi e os dois saem correndo na mesma direção em que o garoto passou.

Ela não conhece a geografia do local então será difícil.

Ao chegarem em um ponto onde perderam Kiba de vista, a menina desce do felino e se agacha no chão analisando o solo.

-- hmm...os galhos entre aquele arbusto estão quebrados...-- se levanta -- Kelevi, você consegue fareja-lo?

Kelevi respira fundo e se concentra , tenta sentir o cheiro do garoto mas é destraido por um barulho vindo do lado esquerdo. Os ouvidos sensíveis da menina também captam o barulho, são passos. Ela rapidamente monta no tigre e os dois saem em disparado em direção ao barulho.

Kelevi é rápido e ágil, eles chegam a beira de uma clareira sem fazer barulho algum, para não assustar o que quer que seja que estão para achar. Abaixados atrás de uma pedra ela se levanta um pouco e observa atenta a paisagem a frente, ela olha para Kelevi que parece ter farejador algo. Corre a paisagem a frente rapidamente com os olhos e volta a atenção para o tigre que apenas confirma com a cabeça.

Tigres e Lobos- Kiba InuzukaOnde histórias criam vida. Descubra agora