Capítulo 20

4.7K 458 547
                                    


-- Kiba!-- s/n grita o garoto, que está mais a frente, porém ,ele não escuta, então ela grita mais alto-- KIBA!.

Ele a escuta e se vira para trás,.

-- o que foi?

-- estamos correndo a muito tempo, Kelevi precisa descansar-- eles param de correr.

Kiba dá o comando para Akamaru parar , eles viram para trás e voltam até s/n e Kelevi.

-- tem certeza de que não conseguem seguir? Estamos quase chegando-- Naruto pergunta.

S/n desce de Kelevi e se agacha perto dele retirando o cantil de água da mochila, ela o abre e mando o tigre abrir a boca para que ela possa despejar o líquido.

-- infelizmente, estamos quase no limite...não treinamos resistência ainda-- a menina se explica.

Kiba a olha cuidando de Kelevi e logo em seguida olha para Akamaru, que também começa a demonstrar sinais de cansaço.

-- acho que podemos ir caminhando, já estamos chegando...-- ele propõe.

S/n guarda o cantil de volta na mochila e se levanta.

-- está sentindo alguém por perto?-- pergunta a Kiba.

O garoto inspira fundo, mas não sente o cheiro de ninguém diferente.

-- não sinto ninguém.

-- então podemos ir-- s/n afirma-- Kiba, fique atento caso alguém se aproxime-- o garoto assenti

Os cinco seguiram um bom tempo andando, s/n e Kelevi estavam mais atrás já que não sabiam o caminho, enquanto Naruto, kiba e Akamaru seguiam a frente.

-- Kiba...-- Naruto o chama.

-- hm?-- apenas resmunga

Naruto olha rapidamente para trás e olha para o amigo, que segue o caminho atento.

-- onde você dormiu?

Kiba o olha de canto de olho

-- como assim? Eu dormir na barraca com você...-- tenta fazer com que sua frase soe o mais natural possível.

-- Por que quando eu acordei você não estava lá?-- cerra os olhos.

-- S/n me acordou primeiro, você tem o sono muito pesado Naruto.

-- não estou falando de hoje de manhã

No mesmo instante ,seu corpo gelou por completo,Kiba arregala os olhos e olha para o garoto sem saber o que dizer

-- do que você está falando?-- arqueia a sombrancelha , tentando disfarçar

-- eu acordei no meio da noite, e não vi você deitado-- se explica.

-- conta outra Naruto. Você, acordar no meio da noite? Com o sono pesado que você tem?-- Kiba da de ombros.

-- eu sei o que eu vi, tá legal? E sei que tem alguma coisa entre vocês dois!-- cruza os braços emburrado.

-- não seja idiota ,Naruto

-- não sou eu o idiota aqui, hum-- o loiro diz irritado e apressa seus passos.

Kiba o olha e nega com a cabeça, aliviado.

-- o que deu nele?-- s/n se aproxima de Kiba , caminhando ao lado dele.

-- não foi nada demais-- o garoto responde

-- ele sempre foi esquentadinho assim?-- s/n pergunta, tentando puxar uma conversa com o menino.

Tigres e Lobos- Kiba InuzukaOnde histórias criam vida. Descubra agora