s/n e Neji aproveitaram do corpo um do outro pela maior parte da madrugada,com direito a segundo e terceiro round.
Perto do amanhecer, os dois se encontravam sentados sobre as pedras ao redor da cachoeira, parcialmente vestidos. Descalços, o Hyuuga estava vestido, apenas sem camisa, s/n estava sem sua blusa, vestindo apenas suas roupas intimas e seu short.Sentada sobre o colo do moreno, os dois se envolviam em um beijo lento e calmo. Neji acariciava toda pele exposta das costas de s/n com sua mão, enquanto a outra segurava firme a lateral de seu corpo em um aperto possessivo. S/n acaricia sua nuca, prendendo entre os dedos alguns fios de cabelo do moreno, puxando para trás e o fazendo levantar o rosto, interrompendo o beijo. A menina distribui selares molhados e pequenas mordidas por todo seu pescoço, o sentindo se arrepiar.
-- s/n....—o Hyuuga deixa um gemido escapar.
S/n sobe a trilha de beijos até a boca de Neji, mordisca seu lábio inferior. O Hyuuga tomba seu corpo para trás, se deitando sobre sua blusa, puxando o corpo da menina junto consigo. S/n usa seu braço para se apoiar, deixando seus rostos separados.
Neji alisa sua bochecha com o polegar, admirando encantado cada milímetro do rosto de s/n.-- o que você...—a fala da menina se perde
-- deixa eu ver seus olhos?
-- o que?— pergunta confusa – Neji, eu... acho que vamos parar por aqui—desvia seu olhar para o lado
s/n usa sua mão direita para colocar uma mecha de seu cabelo atrás de sua orelha, logo depois, o moreno segura seu pulso e começa a analisar sua cicatriz. S/n fecha sua mão rapidamente e tenta soltar seu pulso, mas Neji aumenta o aperto, a impedindo de se soltar.
-- o que é isso?— pergunta em tom preocupado
-- não é nada!—tenta se soltar mais uma vez.
-- não parece ser “nada”!
-- Neji, vamos fazer um trato, ta legal?—s/n se levanta, se sentando sobre ele, Neji se levanta também – Você não pergunta sobre isso e eu não te pergunto sobre essa marca na sua testa, ok? — s/n solta seu pulso do aperto de Neji.
A menina sai do colo do moreno e se senta próximo onde estava suas roupas, pega sua luva e a coloca em sua mão. Neji se vira para ela
--S/n! quem fez isso com você?
-- já disse pra não tocar no assunto— diz baixo enquanto veste sua blusa, ainda um pouco húmida.
-- foi a Anbu?
-- Já disse que não é pra tocar no assunto Neji! Isso não é porra nenhuma— soa um pouco rude.
A menina calça suas sandálias e ajeita seu cabelo, pega seu casaco e se levanta
-- acho melhor a gente ir, o sol ta quase nascendo.
-- é...vamos indo...
O Hyuuga se levanta, calça suas sandálias e veste sua blusa.
Os dois seguem o caminho até o acampamento, calados, com um clima estranho pairando entre os dois. S/n não parecia se importar com isso
Querendo amenizar a situação, Neji inspira fundo e então diz:-- Me desculpe por insistir, é que...eu me preocupo.
-- Por que?—pergunta, mantendo seu olhar ao caminho a frente.
-- Como assim “por que”?. Amigos se preocupam uns com os outros s/n.
A menina engole em seco e, finalmente vira seu rosto para o moreno
-- acho que não vou me acostumar com essa ideia...—resmunga mais para si mesma do que para ele.—é melhor que não se acostume com isso também!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tigres e Lobos- Kiba Inuzuka
FanfictionS/n Kirarima, uma garota que chega a Aldeia Oculta da Folha já causando confusão. Kiba se encontrará perdido em meio a tantos sentimentos, ele vai odia-la ou deixará que seu coração a acolha? Como será que esses dois vão se resolver? Será na força...