Capítulo 32

2.2K 186 258
                                    

Oi galera, olha quem apareceu ksks
Peço desculpas pela demora, minha vida tá meio corrida com trabalho, escola, curso e etc...,mas, sempre que tenho tempo escrevendo um pouquinho pra vocês.

Já vou pedindo para me perdoarem e,avisando que no próximo capítulo irei recompensar vocês por essa demora toda.

Boa leitura, bjs😘


-- me desculpa...Senhor Kazekage

Gaara assente com a cabeça.

-- assim está melhor!

Antes que o ruivo fosse capaz de sequer piscar os olhos, ele sente o baque de suas costas batendo contra a parede. Em seu pescoço, as garras de s/n arranhando sua pele, a sua frente, a imagem da garota furiosa, suas presas a mostra e o brilho intenso de seus olhos.

 Em seu pescoço, as garras de s/n arranhando sua pele, a sua frente, a imagem da garota furiosa, suas presas a mostra e o brilho intenso de seus olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(⚠️ Todos os desenhos são criações minhas⚠️)

-- acho bom ter escutado bem essas palavras, NÃO VAI OUVI-LAS NUNCA MAIS!-- a garota grita, rosna furiosa.

S/n é tirada de cima de Gaara por Temari, que abriu a porta assim que ouviu o barulho.
A loira se põe a frente de seu irmão em posição de ataque, pronta para uma luta

-- o que você pensa que está fazendo? Sua...-- Temari tem sua frase interrompida por seu irmão.

-- deixa ela ir...

Gaara leva a mão até o pescoço, sentindo o relevo dos arranhões em seu pele
s/n, agora do outro lado da sala, permanece encarando Gaara com fúria nos olhos, Temari bufa em direção a garota, que a ignora completamente.

-- eu disse que essa pirralha aqui seria uma péssima ideia!—a garota segura o ombro do irmão e o vira para a porta—vamos indo, já estamos atradados, me resolvo com você depois!-- fuzila a menina com o olhar

Os dois saem da sala, deixando S/n sozinha. Antes que deixassem a casa, passam por Kiba e kankuro, que não deixam de notar as marcas vermelhas no pescoço do garoto.

-- o que aconteceu?—kankuro termina de descer as escadas e vai até seu irmão.

-- hm, isso é culpa daquela garota, eu avisei que não era uma boa ideia deixar ela aqui!

Assim que a loira termina sua fala, percebi Kelevi descendo as escadas atrás de Kiba, o felino chega ao térreo e se põe bem próximo de Gaara, rosnando bsuco, deixando todos em um clima tenso, em seguida, desvia seu caminho em direção a sala onde sua dona estava.

Tigres e Lobos- Kiba InuzukaOnde histórias criam vida. Descubra agora