Capítulo 40

1K 95 31
                                    


-- Obrigada Gaara, obrigada de verdade!

O ruivo fecha os olhos e sorri, se deixando entorpecer pelo cheiro da menina. 

-- Vamos ao anoitecer -- Se afasta um pouco. -- Terei que sair mais tarde do escritório hoje, me encontre aqui às 22:00.

-- Combinado! -- ela responde empolgada.

[...]
22:00 p.m.

S/n passou o dia todo ansiando pelo anoitecer.  Mal conseguia se conter, a ansiedade a estava deixando um pouco paranóica até, imaginando em como ele iria reagir, o que iria falar, se ele iria escutar ela, era um turbilhão de emoções entupindo seu corpo.

Assim que o relógio marcou 22:00 horas da noite, s/n confere mais uma vez se Kelevi estava dormindo, confirma se Temari e Kankuro estão em seus quartos e então, sai de fininho pela sacada de seu quarto.

A noite na Aldeia da Areia era iluminada apenas pela lua cheia, sem estrela alguma no céu.

S/n chega primeiro ao local, o vento soprava forte, quase derrubava seu capuz de sua cabeça. A menina encolhe os braços, abraçando a si mesma e esfregando seus braços, uma tentativa de espantar o frio.

Repentinamente, um manto e colocado sobre seus ombros. S/n se vira rapidamente e se dá conta de que era Gaara.

Estava tão nervosa que nem se deu conta que ele estava se aproximando.

-- Caralho, que susto Gaara -- a menina respira aliviada.

-- Me desculpe -- pede sereno -- está pronta?

A menina arruma o manto em seu corpo e sobe seu capuz. O ruivo também estava coberto, a noite estava fria...um frio congelante, ele trajava o mesmo manto que estava usando quando os dois se encontraram pela primeira vez.

-- Uhum

-- Então vamos rápido.

S/n sobe na plataforma junto ao kazekage, ele a orienta a se ajoelharem, pois seria melhor viajarem assim. Em questão de minutos já estavam quase no meio do deserto.

A menina segurava o manto com força, apertando seus dedos entre o tecido, ansiosa, o vento frio batia contra seu rosto queimando suas bochechas. Ela olhava ao redor embaixo deles, observando a vasta imensidão do mar de areia.

-- Já estamos na metade do deserto-- Gaara comenta, chamando sua atenção.

-- Mas já?-- pergunta surpresa, o ruivo a responde com um aceno de cabeça.-- wow...

-- Creio que mais uns 40 minutos conseguimos atravessar o deserto e metade da floresta até a Folha.

-- Gaara, não está muito cansado? Trabalhou o dia todo...

-- Não se preocupe com isso,Já tem uma estratégia para chegar ao hospital?

-- Sim...pretendo ir por cima,pelos telhados.

-- Só tome cuidado para não ser vista, se você for pega eu não vou poder fazer nada...

-- Não se preocupe com isso, ninguém consegue me ver na escuridão!

Gaara arqueia a sobrancelha , sem ter muita certeza na fala de s/n.

-- Não passo de vulto...-- tenta se explicar melhor

-- Mesmo assim, tome cuidado!

-- Pode deixar Gaara!-- s/n sorri.

[...]
Aldeia da Folha.

Tigres e Lobos- Kiba InuzukaOnde histórias criam vida. Descubra agora