-- AQUELA PIRRALHA, FILHA DA PUTA, EGOÍSTA, MIMADA!! -- Tsunade grita irritada, jogando alguns papéis que estavam em sua mesa para o chão.
-- Acho que o seu amigo não iria gostar de ouvir você xingando a filha e a mulher dele assim...-- Shizune comenta calma enquanto fecha a porta.
-- ELA MANIPULOU TUDO.
-- A senhora tem que reconhecer que ela foi esperta. – Shizune comenta.
A mais velha lança um olhar irritado por cima dos ombros enquanto anda até uma das janelas de seu escritório.
-- Aquele idiota do Naruto, se deixou cair no papo dela, não me deu outra saída. – Apoia suas mãos na janela e fecha os olhos, sentindo o vento que soprava bater contra seu rosto.
-- Senhora Tsunade – Shizune se aproxima da mais velha – Por que simplesmente não esquece essa ideia toda? – dita em um tom de cansaço.
-- Porque é assim que a história se repete. – Responde, também em um tom de cansaço. – Uma criatura com o chakra quase tão potente como o de uma besta de calda, solta por ai, obediente a uma menina que mal aprendeu a lidar com os problemas... já imagina onde essa história vai parar, certo? — a olha de canto de olho.
-- Mas e quanto ao Kazekage? Aparentemente ela estava indo bem lá.
-- Gaara é jovem, possui um equilíbrio bastante delicado com sua aldeia. Uma besta sempre sai de controle, não importa onde está... não quero que s/n ponha o futuro do garoto em risco. Entendeu porque eu insisto nisso?
Shizune desvia seu olhar a alguns pássaros que passavam pelo céu, inspira fundo e admite em um tom triste.
-- Sim , Senhora Tsunade...
-- Não fique tão triste Shizune, afinal, foi por isso que se tornou uma ninja, não é? Para poder proteger quem, e o lugar que ama...
[...]
Casa da s/nS/n engole tudo, olhando para Kiba com um sorriso satisfatório no rosto. Kiba estende a mão a ela e a ajuda a levantar, mas logo em seguida a joga com brutalidade, a fazendo cair sentada no colchão.
Ele se inclina para frente e a beija rapidamente. Apoia suas mãos nos joelhos da menina e os afasta, abrindo espaço para que ele se acomodasse no meio de suas pernas. Kiba roça suas intimidades devagarinho, querendo provoca-la, suas mãos deslizam de seus joelhos pelas suas coxas e subindo por seu abdômen até seus seios, os apertando com vontade. Ele separa suas bocas e desce com uma trilha de beijos pelo pescoço de s/n, deixando leves marcas avermelhadas na área da clavícula e logo desce para o meio dos seios.
Kiba segura um dos mamilos de s/n com a ponta dos dedos e o aperta levemente, enquanto o outro era maltratado por sua boca, ele levanta seu olhar e sorri com sua visão.
S/n morde os lábios e joga a cabeça para trás, a língua do garoto rodeando seu mamilo enquanto estimula o outro com os dedos estava fazendo seu corpo arrepiar. Ele desce uma de suas mãos pelo corpo de s/n, tocando sua pele levemente com a ponta dos dedos, aperta a coxa da garota com força e em seguida dirige seus dedos até a intimidade de s/n.
No mesmo instante s/n aperta os ombros de Kiba, devido a provocação. Ele os rodeia bem na sua entrada, fazendo ameaças de penetra-la a qualquer momento.
-- Kiba...eu detesto quando você faz isso.
-- Shh...quetinha -- o garoto a repreende na hora. -- Já está tão molhada assim s/n? A gente mal começou.
Kiba enfia dois dedos de uma vez, s/n ergue um pouco seu corpo com o susto. O garoto segura firme sua cintura e pressiona o corpo da menina contra o colchão, tentando mantê-la quieta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tigres e Lobos- Kiba Inuzuka
FanfictionS/n Kirarima, uma garota que chega a Aldeia Oculta da Folha já causando confusão. Kiba se encontrará perdido em meio a tantos sentimentos, ele vai odia-la ou deixará que seu coração a acolha? Como será que esses dois vão se resolver? Será na força...