Aldeia da Areia-- e então ,Kankuro, não é?
-- isso mesmo s/n-- ele mantém o olhar a frente.
Os dois caminhavam para fora da aldeia, onde Kankuro pretendia treina-la
-- hmm... Decorou meu nome rapido-- ela olha para ele de canto de olho
-- como representante do Kazekage,eu tenho que guardar as coisas que são importantes para ele-- Kankuro se dirige a s/n-- como seu nome.
-- " importante para o Kazekage"?-- s/n volta sua atenção ao caminho a frente-- em que lugar eu me encaixo nisso? Como um presente para Tsunade?-- deixa um riso cínico escapar.
-- s/n...-- Kankuro chama sua atenção.
-- o que foi? Estou apenas questionando o porquê do meu valor para o seu Kazekage.
-- " seu Kazekage"?-- Kankuro arqueia as sombrancelhas.
-- Gaara não manda em mim
-- mas salvou você-- ele rebate
-- não o pedi para fazer isso...
-- então por que ainda está aqui?
Kankuro cessa seus passos e a impede de continuar, segurando em seu ombro. A menina o encara em silêncio.
-- se não quer ajuda, então, por que ficou?-- repete sua pergunta.
Kelevi, que andava ao lado dela, para e se vira para os dois, com as orelhas em alerta e um rosnado baixo, o corpo do tigre ficou tenso assim que seus olhos viram a cena de sua dona sendo segurada pelo braço daquela forma.
S/n estende a mão aberta para Kelevi, em um sinal para que se tranquilizase. O tigre não se acalmou, mas se sentou no chão, mantendo os dois em seu olhar atento.-- está vendo o tigre?-- ela aponta para o felino, Kankuro desvia seu olhar rapidamente para ele-- está vendo o Kelevi?-- volta seu olhar a garota-- eu aceitei ficar para proteger ele, já que, pelo visto eu sou uma inútil. Preciso melhorar para manter ele a salvo
Um...dois...três...quatro...cinco segundos de silêncio
-- quer proteger o seu tigre? Então seja grata por estar aqui. Gaara não vai te entregar, prometeu isso ao Naruto.
S/n desvia o olhar para o lado, fitando o felino em silêncio
-- vamos treinar-- Kankuro a solta e segue caminho.
Ele os leva a uma área aberta, com espaço o bastante para fazerem a bagunça que quiserem. Em um canto, uma espécie de quiosque, ao se aproximarem, s/n consegue ver vários tipos de armas dispostas sobre a mesa, e ao lado, garrafas de água.
-- escolha uma arma-- ele estende a mão a mesa, mostrando todas, mas, a menina nem faz questão de olhar.
-- não preciso de arma-- passa os olhos em volta, analisando o local em que está.
-- sabe usar uma Kunai?
-- disse que não preciso de arma!-- ela olha para Kelevi
-- que tipo de ninja não sabe usar uma Kunai?-- ele se encosta na mesa
-- que tipo de ninja não confia em si mesmo?-- ela rebate de imediato, se sentindo ofendida com a suposição que ele fizera dela.
Kankuro sorri satisfeito e cruza os braços
-- não está confiante demais?-- arqueia uma sombrancelha.
-- está com medo? Minha confiança te abala?-- a garota sorri divertida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tigres e Lobos- Kiba Inuzuka
FanfictionS/n Kirarima, uma garota que chega a Aldeia Oculta da Folha já causando confusão. Kiba se encontrará perdido em meio a tantos sentimentos, ele vai odia-la ou deixará que seu coração a acolha? Como será que esses dois vão se resolver? Será na força...