⚠️⚠️⚠️
Eu sei que demorei muito, mas eu realmente estou sem tempo galera, e também estou tendo um probleminha com criatividade...minha cabeça só fica em trabalho e tarefas o dia todo. Mas enfim. Cá estou eu denovo.
Desculpe pela demora, bjs e boa leitura ❤️
[Horas atrás]
Tsunade e sua equipe de ninjas já estavam a caminho de onde os membros da Ambu deveriam estar. O pai de s/n ainda mal podia acreditar, seguia tenso sobre as possibilidades do que poderia ter acontecido.
No meio do caminho, algo passa ao lado deles, Tsunade e seu amigo captaram o vulto de canto de olho e, imediatamente, a Hokage deu ordens para que parassem.
Tsunade, desconfiada daqueles que passaram em direção a Aldeia da Folha, ordena que um de seus ninjas vá atrás para averiguar a situação. O resto deles prosseguem pelo resto do caminho.Não demora muito e o outro ninja volta, deixando a Hokage curiosa.
-- Eentão? Quem era?
-- Shino, Hinata, Kiba e o cachorro dele, senhora Tsunade
-- Hinata e Shino deveriam estar na missão que passei ao Shikamaru, e o que o Kiba está fazendo com eles?
-- Disseram que estavam o levando para o hospital, ele parecia bem acabado mesmo, estavam apressados.
-- Por que eu sinto que minha filha tem alguma coisa a ver com isso?—o velho suspira, fecha os olhos e nega com a cabeça.
-- Então Tsume estava certa...—Tsunade comenta baixo a si mesma—ele realmente estava com ela...—deixa um riso escapar porem logo retoma sua expressão séria.—Vamos achar aqueles dois e a s/n!!
[ Aldeia da Areia ]
Agindo por impulso, ele abre novamente a porta e vai até ela, se agacha ao lado da menina e a puxa para um abraço.
-- Me solta...-- s/n pede baixo, tentando engolir o choro
Gaara permanece calado.
A menina não tenta afasta-lo, apenas pede mais uma vez que ele a solte.-- Me solta...por favor...-- pede entre lágrimas -- não...não quero que me veja assim, você não pode me ver assim...-- mais lágrimas escorrem pelo seu rosto.
-- Já disse que não vou contar nada. Ninguém deve guardar tantas coisas por muito tempo s/n , uma hora ou outra os sentimentos explodem dentro de nós.
-- Não! Não posso deixar ninguém me ver assim...chorar é sinal de fraqueza!
-- E quem disse isso? -- ele leva sua mão ao topo da cabeça de s/n, iniciando um cafuné.
-- Só os fracos choram diante de problemas... pessoas fortes simplesmente os superam... -- dita entre choro
-- S/n...-- Gaara respira fundo, pensando em uma forma de mudar os pensamentos dela -- até as pessoas mais fortes deixam as lágrimas caírem, elas não se tornam fracas por causa disso.
S/n funga, limpa o rosto com o antebraço e relaxa seu corpo, hesitante, encosta sua cabeça no ombro de Gaara , passa seu braço direito pela cintura dele enquanto segura seu ombro com a outra
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tigres e Lobos- Kiba Inuzuka
FanfictionS/n Kirarima, uma garota que chega a Aldeia Oculta da Folha já causando confusão. Kiba se encontrará perdido em meio a tantos sentimentos, ele vai odia-la ou deixará que seu coração a acolha? Como será que esses dois vão se resolver? Será na força...