-- você tem certeza do que está dizendo?-- Tsunade questiona ao amigo que balança a cabeça confirmando o que acabou de dizer.-- se isso realmente aconteceu...temos que tomar cuidado-- Shizune alerta
-- hoje em dia, creio que não tem mais perigo disso se repetir-- senhor Kirarima fala convicto
Tsunade se encosta em sua cadeira e pensa por alguns segundos sobre o que seria mais seguro fazer a respeito do que acabou de ouvir
-- você a treinou sozinha, não foi?-- questiona novamente para ter certeza
-- sim...as crianças da aldeia tinham um certo medo de que Kelevi os atacasse, e como eles nunca se separaram...a solução que achei foi treina-la por conta própria-- o pai da garota explica desanimado ao lembrar do passado.
O senhor Kirarima teve que treinar s/n sozinha lápara conseguir dar a ela o sonho de ser uma ninja, já que a garota não se inturmava na academia e até os professores tinham medo do tigre que ela insistia em manter por perto. Durante anos, Kelevi foi a única companhia que a garota tinha até que ela conseguisse ter mais controle sobre ele e fazer algumas amizades.
Seu pai é líder do clã Kirarima, uma das famílias principais da aldeia da Lua, que fica em um lugar distante das cinco nações e do outro lado do oceano, ele é um Jōnin que treinou na aldeia da folha.
Quando jovem, seu pai o mandou para Konoha para que se tornasse um excelente ninja, já que ele não considerava os de sua aldeia bons o suficiente, e como ele, agora o senhor Kirarima envia sua filha a Aldeia da Folha para receber o treinamento que teve e as experiências que julga serem únicas.
-- acho que um pouco de treinamento para Kelevi também não irá ser ruim...-- Tsunade conclui
-- mas... Tem que ser uma pessoa que tem experiência com animais, senhora-- Shizune intervem
-- tem razão... Kelevi precisa de treinamento, isso vai ser bom para ele e para s/n também-- o velho concorda, o que tranquiliza Shizune -- você tem alguém que seria capaz?
-- hm...deixe-me pensar...-- Tsunade segura o queixo e repassa mentalmente todos os ninjas rapidamente-- ah... Já sei quem pode cuidar do treinamento de sua filha-- anuncia animada
-- quem?-- o velho se desencosta e deixa a postura ereta
-- Tsume-- Tsunade sorri
-- Tsume...?-- seu amigo sussurra -- faz, faz tempo que não a vejo...-- aos poucos, um sorriso toma conta de seu rosto
No hospital...
Depois do ocorrido entre Kiba e s/n, todos entram no quarto para ver Neji, exceto a garota que sai do hospital junto ao seu tigre.
-- eles não estão bravos comigo...não é Kelevi?-- s/n pergunta com a voz triste, o tigre observa um pássaro que passava voando e nem dá ouvidos ao que sua dona disse
Os dois decidiram caminhar pela vila e ir conhecendo alguns lugares, andavam devagar por um caminho vazio, nenhuma pessoa a vista. S/n tinha coberto sua cabeça com o capuz de sua blusa e olhava para seus pés enquanto andava.
-- era uma luta, claro que para ela terminar alguém teria que se machucar de forma grave, é assim que são nas provas...o melhor permanece de pé...-- olhou para o felino que ainda olhava para o céu a procura de algo, talvez outro pássaro. S/n suspira e passa a mão pela extensão do corpo de Kelevi acariciando seu pelo -- você só quis me proteger...a culpa não foi sua. Eu deveria estar acostumada não é mesmo? Afinal, todos sempre tem medo de você...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tigres e Lobos- Kiba Inuzuka
Fiksi PenggemarS/n Kirarima, uma garota que chega a Aldeia Oculta da Folha já causando confusão. Kiba se encontrará perdido em meio a tantos sentimentos, ele vai odia-la ou deixará que seu coração a acolha? Como será que esses dois vão se resolver? Será na força...