Depois de matar a saudade um do outro devidamente, os dois seguem para o banheiro , na intenção de realmente tomarem banho, mas óbvio que algumas mãos bobas e beijos foram inevitáveis.
Devidamente limpos de todo suor e cheiro de sexo que impregnação seus corpos, os dois se vestem com poucas peças, kiba apenas de cueca e bermuda enquanto s/n vestiu seu pijama de blusa e shorts curtos.[10:00 a.m.]
-- o que aconteceu com você Gaara?-- Kankuro estala os dedos na frente do rosto de seu irmão, chamando sua atenção-- está encarando essa bandana a meia hora, ignorou tudo o que eu estava dizendo.
O ruivo não desvia o olhar da bandana em suas mãos, apenas resmunga algo para Kankuro.
Ele desiste, puxa uma cadeira e a coloca em frente a mesa do Kazekage, se sentando nela.-- essa é a bandana que mandou fazer para a s/n?
-- uhum-- Gaara assenti com a cabeça
-- Sabe que Temari não vai aprovar isso, não é? -- ele se inclina sobre a mesa e olha para o símbolo da aldeia da Areia esculpido na chapa de metal.
-- e você?-- o ruivo levanta seu olhar para seu irmão-- aprova?
-- ela agora é minha aluna, sabe que eu quero o bem dela...
-- quero uma resposta concreta!
Kankuro encara Gaara, pensativo em sua resposta.
-- você... você tem certeza a respeito disso?
-- você sabe bem as palavras de Tsunade, a aceitará apenas se garantirmos o autocontrole dela
-- É impossível você garantir uma coisa dessas!
-- estou ciente disso...
-- então, o que pretende fazer?
Gaara olha a bandana em suas mãos e volta sua atenção a seu irmão.
-- Boa sorte para contar a Temari -- ele suspira e se levanta, se dirigindo a porta.
Antes de sair, Kankuro se vira para seu irmão.
-- outra coisa, Por que deixou que s/n dormisse até tarde hoje? Normalmente me manda acorda-la cedo.
Gaara se encosta na cadeira, deixando a bandana sobre a mesa.
-- Deixa ela dormir-- olha para ele-- deve estar cansada de ontem a noite...
[...]
-- Bom dia...-- s/n diz sorridente.
Kiba abre os olhos e tem a visão da menina sobre ele, com alguns fios de cabelo caindo sobre seu rosto e um sorriso preguiçoso.
Kiba abraça a menina e rola para o lado, invertendo as posições.-- Bom dia...-- sorri, ainda sonolento.
-- dormiu bem?-- s/n acaricia a bochecha do garoto com as pontas dos dedos
-- agarradinho com você...como poderia ter dormido mal?
S/n franze as sombrancelhas e encara o garoto por alguns segundos em silêncio.
-- nhaa...isso já é melação demais-- solta um riso fraco
Kiba revira os olhos e deita seu rosto sobre o peito da menina, sendo abraçado por ela
-- você é chata assim ou é efeito Por ter ficado tanto tempo longe de mim?-- Kiba aperta o corpo da menina, a abraçando forte, em seguida olha para ela
-- não seja besta-- s/n desfere um tapa fraco em seu ombro-- eu só não gosto desse tipo de melação
O garoto levanta seu corpo, se apoiando no colchão, os braços um de cada lado da garota embaixo de si, a olhando de cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tigres e Lobos- Kiba Inuzuka
FanfictionS/n Kirarima, uma garota que chega a Aldeia Oculta da Folha já causando confusão. Kiba se encontrará perdido em meio a tantos sentimentos, ele vai odia-la ou deixará que seu coração a acolha? Como será que esses dois vão se resolver? Será na força...