Capítulo 18

5.3K 536 1.5K
                                    


S/n arregala os olhos surpresa com o ato do garoto.

" O que ele pensa que está fazendo?"

Ela segura seus ombros e o empurra para trás, separando suas bocas. Kiba encara os olhos de s/n com as bochechas coradas, completamente envergonhado, porém, sente como se seu corpo tivesse sido anestesiado, como se com um simples selar fosse o suficiente para levá-lo a uma realidade melhor, com menos preocupações e mais prazerosa.

S/n se levanta rápido, se pondo de pé imediatamente, porém, a direção de seus olhos não se desviam do olhar do garoto nem por um milésimo de segundo ,seu coração bate forte em seu peito e um arrepio percorre seu corpo

" Ele...ele fez mesmo isso?"

Se perguntava mentalmente, desacreditada.

Kiba permanece sentado no chão, encarando a menina acima dele ,seu rosto não demonstra nenhuma expressão de arrependimento. Ele observa s/n sair e dar as costas, indo em direção a barraca.

Kiba começou a sentir que não devia ter feito o que fez, que foi uma péssima ideia, a tristeza começa a dar sinais de presença em seu peito até que, s/n cessa seus passos.

Já imaginando que , provavelmente ele teria que ouvir uma reclamação, ele abaixa a cabeça tristinho, fitando o chão enquanto espera as reclamações da menina.

S/n se vira para Kiba e o observa, de cabeça baixa e com uma expressão de desânimo em seu rosto. Subtamente, ela volta até ele em passos ágeis e silenciosos, ele não parece perceber, se abaixa ao lado dele e, antes que o mesmo o fizesse, s/n segura seu queixo, virando o rosto de Kiba para si e o beija.

Dessa vez ,Kiba que se surpreende, mas do contrário da reação da menina, ele leva sua mão a nuca de s/n e a puxa para si, aprofundando o ósculo.

S/n se inclina para frente se segurando no ombro de Kiba para não cair ,o garoto agarra sua cintura com firmeza puxando seu corpo para próximo ao seu, forcando-a a se sentar em seu colo. S/n passa uma perna de cada lado do corpo do garoto e se senta, deixando seus corpos com o mínimo de espaço entre eles, suas línguas exploravam cada pedaço da boca um do outro, saciando um desejo escondido bem lá no fundo.

Graças a falta de ar, foram obrigados a cessar o beijo. S/n escora sua testa na do garoto e entreabe a boca para respirar melhor, seu peito subia e descia ofegante graças a empolgação dos dois

-- Por que...?-- s/n pergunta em um fio de voz.

Kiba estava tão embreagado com a sensação da boca da menina que nem prestou atenção na pergunta que lhe foi feita

-- hm?...-- pergunta confuso e eleva seu olhar que, antes adimirava seus lábios inchados devido ao beijo, até os olhos da menina.

-- Por que você me beijou?-- ela pergunta enquanto acaricia a nuca do garoto

-- eu...eu não sei...-- ele desvia seu olhar novamente para os lábios de s/n, e volta sua atenção a seus olhos-- sentia que precisava...-- confessa em um sussurro e fecha os olhos, aproveitando a carícia -- e você? Por que voltou atrás?

S/n abaixa a cabeça, desce suas mãos pelo peito de Kiba e humidece os lábios , Kiba levanta o rosto da menina com a ponta dos dedos e se aproxima, mas não a beija, ficando a milímetros de sua boca, ele fecha os olhos por um instante e respira fundo, inalando o cheiro de S/n

-- me diz...-- sussurrou contra sua boca-- Por que voltou atrás?-- roçou seu nariz na bochecha da menina e entreabriu a boca em um arfar-- por que me beijou de volta?-- abriu os olhos e os focou nos dá menina encima de si

Tigres e Lobos- Kiba InuzukaOnde histórias criam vida. Descubra agora