Sala do Hokage
-- mandou me chamar, senhora Hokage?-- Tsume adentra a sala e fecha a porta atrás de si.
-- como anda o treinamento de s/n?-- Tsunade pergunta sem fazer rodeios.
-- estamos progredindo mais rápido do que o esperado, mas...-- Tsume corta sua fala receosa
-- mas ...-- Tsunade a incentiva a continuar
-- mas aquele incidente se repetiu-- cruza os braços-- seis vezes!
Tsunade arqueia as sombrancelhas desacreditada.
-- seis vezes?-- seu tom de voz demonstra o quanto está surpresa-- em que circunstâncias isso aconteceu?-- ela cruza os dedos e apoia os cotovelos sobre a mesa
-- em quatro vezes, por causa do tigre...estava em situações de perigo
-- e as outras duas vezes?
-- ficou irritada.
-- irritada?-- Tsunade arruma sua postura na cadeira-- e o que aconteceu?
-- o estrago foi grande...-- o rosto de Tsume estava tenso
-- grande como?
-- grande como , nós precisamos dar um jeito de ensina-la a controlar seja lá o que for que a deixa assim antes que seja um perigo para si mesma. Por sorte, ninguém estava por perto
-- entendo..., Temos que tomar providências o mais rápido possível antes que ela machuque alguém sem querer.
-- senhora Tsunade, acho que...-- antes que Tsume terminasse, é interrompida por uma batida na porta.
-- decidiremos esse assunto depois-- diz a Tsume que assente com a cabeça-- pode entrar
A porta é aberta e Kiba passa por ela, assim que o menino a fecha ele se vira para o lado e toma um leve susto ao ver sua mãe ali.
-- mãe? O que está fazendo aqui?
-- nada demais, já estava de saida-- a mais velha se dirige a porta -- tenha um bom dia Kiba, Senhora Tsunade...-- e assim, ela deixa a sala.
-- Kiba, quero te pedir um favor, e que será considerado como uma missão
O menino se vira para Tsunade e se apresenta.
-- quero que você fique de olho em s/n-- Tsunade foi direta.
-- na s/n? Por que?
A mais velha se levanta e anda até uma das janelas para observa a paisagem lá fora.
-- fiquei sabendo que ela pode ser meio...explosiva as vezes. Quero que a observe e relate diretamente a mim qualquer comportamento estranho que ela tiver.
-- tá mas, por que eu?
-- por que ela treina com sua mãe e é mais fácil para você se manter por perto.
-- então...eu vou ficar de babá?-- revira os olhos reclamando-- essa é minha missão?
-- Kiba...você já viu os olhos dela brilharem?-- Tsunade pergunta se virando para o garoto.
-- aquele dia quando ela chegou e lutou com o Neji...Porque?-- olha curioso a mais velha.
-- e você lembra do estrago que ela causou nele, não lembra?
Ele assenti com a cabeça. Tsunade suspira e se aproxima de Kiba
-- s/n não tem controle sobre si mesma, não posso arriscar que ela machuque alguém!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tigres e Lobos- Kiba Inuzuka
FanfictionS/n Kirarima, uma garota que chega a Aldeia Oculta da Folha já causando confusão. Kiba se encontrará perdido em meio a tantos sentimentos, ele vai odia-la ou deixará que seu coração a acolha? Como será que esses dois vão se resolver? Será na força...