Horas antes...-- então...ela estava com a Anbu esse tempo todo?-- Neji pergunta aos dois garotos que comfirmam com um aceno de cabeça
" Ele reparou na ausência dela?"
Kiba pensa enquanto olha o Hyuga concentrado em seu caminho
-- olhem, ali na frente!-- Sai diz, obtendo a atenção de todos.
Eles se apressam e chegam até uma parte sem árvores, uma pequena clareira com uma parede enorme de pedras a frente
-- uma pedreira?-- Kiba pergunta sem entender.
Akamaru começa a farejar algo, ele corre até a pedra maior e começa a latir. Kiba vai até ele.
-- o que foi garoto? O que você...-- ele para de falar ao sentir o cheiro da menina-- entendi...-- ele encara a pedra a sua frente-- é fraco...mas eu posso sentir...-- ele se vira para Sai.
-- Byakugan!-- Neji ativa seus olhos e olha através da pedra-- uma passagem?
-- suponho que ela esteja aí dentro-- Sai comenta, com a voz no tom calmo de sempre
-- Espera! Você "supõe"?-- Neji pergunta indignado-- basearam a missão em uma suposição?
-- temos motivos suficientes para acreditar que ela esteja aqui, aliás, estou sentindo o cheiro dela-- Kiba diz.
-- a propósito, quando se trata da Anbu, não podemos ter certeza de nada-- Sai completa
Para Neji, aquele plano era uma loucura. Querer invadir uma unidade secreta tão bem escondida, com o propósito de procurar alguém que nem sequer sabe se realmente está lá e ainda ter a possibilidade de ocorrer uma luta ,que eles obviamente perderiam, contra um dos membros da Anbu ,mais idiota do que Naruto provocando a Hokage
-- aish...tudo bem...-- suspira derrotado-- como planejam entrar?
-- pode deixar que nisso eu e Akamaru damos um jeito!--Os dois se afastam da enorme parede de pedras-- jutso clone do homem besta!-- Kiba faz seu jutso e então, Akamaru se torna um clone perfeito de seu sono-- PRESA SOBRE PRESA!
Em um piscar de olhos ,os dois se transformam em redemoinhos, destruindo tudo pela frente até que atingem a pedra. O menino dá tudo de si, toda sua força afim de quebrar a rocha.
Assim que Kiba desfaz o jutso e cai sentado no chão, exausto, ao olhar para a pedra a sua frente, arregala os olhos espantado ao ver que não causou nem se quer um arranhão.
-- Acho que eu devia ter avisado que seu jutso não ia fazer efeito nesse tipo de rocha-- Sai comenta enquanto se aproxima da pedra
-- então por que você não disse antes?-- Kiba se levanta irritado.
-- estava curioso para ver o que iria dar...--Sai se agacha e abre seu pergaminho no chão.-- arte ninja, jutso pergaminho das super bestas!.
Encima do pergaminho branco, a serpente a base de tinta desenhada por ele ganha vida e então, desliza para as rochas. Misteriosamente ela passa por debaixo da enorme pedra e desaparece.
Lá dentro, a serpente se move até um painel de controle localizado no canto da parede, se infiltra no sistema e consegue desbloquear a porta. A pedra maior começa a se mover lentamente, revelando ser um tipo de porta e um túnel debaixo da pedreira.
Kiba e Neji focam seu olhar na passagem ,curiosos. A serpente de tinta retorna ao pergaminho e se desfaz, Sai recolhe suas coisas e se levanta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tigres e Lobos- Kiba Inuzuka
FanfictionS/n Kirarima, uma garota que chega a Aldeia Oculta da Folha já causando confusão. Kiba se encontrará perdido em meio a tantos sentimentos, ele vai odia-la ou deixará que seu coração a acolha? Como será que esses dois vão se resolver? Será na força...